sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PAULO BARRUDADA: O FILHO ADOTIVO QUE SANTARÉM PRECISAVA

Enquanto muitos pensam e vão embora de Santarém, se arriscar para ter uma vida melhor em outras cidades e capitais, Paulo Barrudada fez o contrário, investiu no ramo hoteleiro, acreditando nas belezas naturais dessa cidade, recebendo cordialmente pessoas daqui e de outras cidades no Hotel Barrudada, com os braços abertos e um sorriso cativante de um homem simples que acredita num futuro melhor para essa cidade que lhe adotou como filho natural, Santarém.

Sonha com um futuro melhor construído com o trabalho do agora, de pessoa que tem o pé no chão, trabalhador e visionário, com seu empreendimento deu mais emprego para os santarenos e acredita que com a realização de seus projetos muitos e muitos mais empregos surgiram para essa cidade que tanto ama e tem orgulho de dizer que vive que mora em uma pérola, a Pérola Do Tapajós.

Paulo trata todas as pessoas com igualdade, sem diferença de classe social, cor e religião, pois para ele todos são iguais perante Deus, o Único com o poder de julgar. E Paulo Barrudada sabe, pois vê o sofrimento da maioria da população, suas necessidades e suas esperanças num dia melhor para todos. Acredita ainda que é capaz de ajudar seus irmãos santarenos por ter uma vasta experiência no ramo empresarial, e pode com certeza usar essa experiência em favor da população santarena. Um empresário que merece todo o respeito, pois dificilmente encontramos pessoas tão boas que se preocupam com o bem do próximo. Posso dizer que durante o tempo que tive a oportunidade de conviver ao seu lado percebi a preocupação não só com os seus negócios e, sim, o bem estar de todas as pessoas.

Paulo Barrudada tem um olhar para a dinâmica da sociedade santarena, com perspectiva realista, em perceber que o dia a dia das pessoas não só se encontra no trabalho, mas também com cultura, educação e lazer. Esse sim, é um empresário com grandes virtudes, que merece sempre ser lembrado pelas suas ações ,sem querer algo em troca. O empresário Paulo Barrudada é o homem que tem o poder de restabelecer a confiança nas pessoas e a diminuição da distância real e emocional entre quem manda e quem obedece, pois é preciso reconstituir os fios de legitimidade do ramo empresarial de Santarém.

Assinado: Geovane Farias Farias

NOTA DO JK: Assino embaixo o texto do amigo Geovane Farias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário