sábado, 28 de dezembro de 2013

CASAL É FLAGRADO FAZENDO SEXO NA PRAIA NO RIO AMAZONAS

Casal fazendo sexo na praia

Um casal foi flagrado por volta das 16h do feriado de Natal, quarta-feira (25), fazendo sexo no rio Amazonas. A cena foi vista por pelo menos 10 pessoas que passavam pela orla de Macapá. As imagens foram registradas pelo cinegrafista da TV Amapá Inival da Silva, que tentava capturar a passagem de uma tromba d'água, instantes antes de um temporal cair na cidade. "Estava colhendo imagens do rio quando o repórter percebeu um movimento estranho, aproximei o zoom da câmera e nos deparamos com o casal fazendo sexo sem nenhuma vergonha", relata Silva.


O casal não identificado parecia estar alheio à presença de outras pessoas. Com a bicicleta encostada no chão, eles praticaram o ato sexual por pelo menos meia hora. "Depois disso ainda foram tomar banho no rio", conta o cinegrafista.
De acordo com a legislação brasileira, o casal que for flagrado fazendo sexo em uma praia, ou outro espaço público, pode ser processado por ato obsceno, que é um crime considerado de menor potencial ofensivo. Apesar de a pena para esse crime variar de três meses a um ano de prisão, ou multa, raramente é aplicada.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário