quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MOTORISTA DE TÁXI IRRESPONSÁVEL AVANÇA PREFERENCIAL E MATA O MEU AMIGO ELOI MENDES NA NOITE DE NATAL EM SANTARÉM

Batida ocorreu no cruzamento das avenidas
Curuá-Una e Marechal Rondon

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente entre um táxi e uma motocicleta, ocorrido na noite de terça-feira (24), véspera de Natal, por volta das 22h, no cruzamento das avenidas Curuá-Una com Marechal Rondon, no bairro Santa Clara, em Santarém, oeste do Pará.

Uma das vítimas sendo socorrida pelo SAMU

De acordo com um policial militar, o acidente aconteceu porque o taxista Lourival Lisboa Tavares, de 52 anos, teria avançado a preferencial e atingido a motocicleta em que a vítima, Eloi Mendes, de 43 anos, estava com uma passageira.

O táxi que avançou a preferencial

O motociclista ainda foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) ao Hospital Municipal, mas não resistiu. Com ele, estava na motocicleta Cristina Sousa da Silva, de 32 anos, que também foi levada para o hospital.

O motorista do táxi irresponsável

A assessoria de comunicação do Hospital Municipal informou, em nota, que a paciente encontra-se na sala de sutura, onde foram realizados alguns curativos. Não foi observada fratura, o que deve ser revisto pelo fato de ela sentir dores nos braços. Além disso, será feita tomografia computadorizada de crânio. O estado de Cristina é considerado estável. Ainda não há previsão de quando a paciente será liberada.

Segundo o delegado de Polícia Civil de plantão, Luis Paixão, o taxista foi à delegacia, prestou depoimento ainda durante a noite, passou por exame de dosagem alcoólica e foi liberado. Um inquérito será aberto para apurar as causas do acidente.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário