segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FINAL DE SEMANA SANGRENTO COM 4 MORTES EM SANTARÉM

Motoqueiro acidentado

Quatro mortes, tentativas de homicídio e afogamentos foram registradas por órgão de segurança no último final de semana em Santarém, Oeste do Pará. A primeira aconteceu na rodovia Santarém/Curuá-Una, onde um homem morreu atropelado. O corpo da vítima foi conduzido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), onde foi necropsiado e liberado para os familiares.

Além da vítima do trânsito, uma mulher faleceu na madrugada de domingo, 26, no Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM). Ela foi trazida a Santarém, após receber um baque na cabeça, na zona garimpeira do município de Itaituba. O corpo da mulher se encontra na sede do CPC em Santarém, a espera de familiares para fazer a identificação.

O jovem Jaime Pereira Queiroz, 25 anos, foi vítima de esfaqueamento, durante uma discussão por volta das 2h de domingo, 26, na comunidade São Braz, em Santarém. Segundo testemunhas, um ex-presidiário atingiu Jaime com cinco golpes de faca.

O autor do crime foi levado para a 16ª Seccional da Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado. “Recebemos informação do hospital de que seria uma lesão leve. E nesse caso, o procedimento é o TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência), o que foi feito e logo após ele foi liberado”, disse o delegado, Luís Paixão.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal. Em nota, o hospital informou que o paciente apresentava quadro estável e foram feitas drenagens no tórax do paciente, que está na clínica cirúrgica, sendo observado por um médico cirurgião geral.

NAUFRÁGIO COM DUAS MORTES: Após efetuar buscas no final da tarde de domingo, 26, no rio Amazonas, homens do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) encontraram o corpo de Yago Miranda, de 9 anos, que estava desaparecido depois do naufrágio de uma pequena embarcação, no Lago Grande do Curuai, na zona ribeirinha de Santarém, que aconteceu no sábado à noite.

Já o corpo da menina Amanda Miranda, de 3 anos, foi encontrado ainda na manhã de domingo, 26. A suspeita das autoridades é de que o acidente tenha ocorrido por causa de um temporal que aconteceu na noite de sábado. De acordo com a tia das duas vítimas, Maria Ferreira, além de 17 pessoas, a pequena embarcação transportava um freezer e um boi.

A Marinha abriu procedimento administrativo para apurar as causas do naufrágio da embarcação.

O ACIDENTE: A pequena embarcação afundou no rio Amazonas, na noite de sábado, 25, próximo de Santarém. A embarcação saiu de uma comunidade de várzea, para a comunidade Uruari, que fica em terra firme, na região do Lago Grande do Curuai. O acidente aconteceu por volta das 19h de sábado, mas o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado apenas na manhã de domingo, 26. Segundo os Bombeiros, o chamado inicial dava conta de que sete pessoas estariam na embarcação, mas todas já haviam sido encontradas e, por isso, não chegaram a enviar equipe de mergulhadores até o local.

MOTOQUEIRO QUASE TEM PÉ DECEPADO EM ACIDENTE: Um acidente de trânsito que aconteceu aproximadamente às 19 horas de domingo, dia 26, em frente a um motel na Rodovia Fernando Guilhon, quase termina em tragédia. O pé do motoqueiro ficou preso nas ferragens da moto, entre o mata-cachorro e os raios da moto de marca Titan, de cor vermelha. Segundo informações repassadas à nossa reportagem, o condutor de um veículo de cor prata teria se envolvido em um bate boca com um mototaxista na rotatória de entrada e saída da praia do Maracanã. Na ocasião, o carona que estava com o motoqueiro quebrou o retrovisor do veículo com um capacete. Depois disso, mais na frente, o motorista jogou seu veiculo em cima de um outro motoqueiro que não tinha nada com a situação. O motoqueiro ficou com um de seus pés praticamente decepado entre as ferragens da moto. Uma viatura do SAMU foi até o local, fez os primeiros socorros e levou a vítima ao PSM.

Fonte: Grupo Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário