sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

IDOSO DE 79 ANOS É ENGANADO E PERDE R$ 2 MIL REAIS NO CONTO DO PACO EM SANTARÉM

Antenor Caetano, 79 anos, foi vítima do golpe 
dentro de casa

Um idoso de 79 anos foi enganado, na noite de quinta-feira (30) e perdeu R$ 2 mil no golpe conhecido como “conto do paco” - quando uma pessoa obtém vantagem econômica prejudicando outra pessoa - em Santarém.

Antenor Caetano, que mora sozinho, estava em casa, no bairro Esperança, quando foi abordado por um homem desconhecido, que pediu para trocar uma quantia em dinheiro. A vítima havia sacado a aposentadoria no dia anterior. Sem trocar o dinheiro, o suspeito ficou com o dinheiro do idoso e foi embora. Antenor conta que, após perceber o golpe, foi a procura do homem, mas ele se identificou como policial militar.

“Tudo em cinquenta reais. Havia uma nota de cem separada. Ele pegou tudo dentro do meu quarto. Ele dizia que era sargento da polícia. Peguei uma moto e fui atrás dele e disse: ‘me dá meu dinheiro’. Ele respondeu: ‘tu estás enganado, eu não peguei dinheiro. Sou sargento da polícia’”, relatou a vítima.

Antenor registrou o caso na Seccional de Polícia Civil. O caso está sendo investigado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário