segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

LEITORA DESABAFA: "CONCEIÇÃO MENEZES TRAIU CONSELHEIROS POR PURO JOGO POLÍTICO" VEREADOR ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO

Conceição Menezes

JK, gostaria de fazer uma denuncia, é sobre a presidência do Conselho de saúde de Santarém. Da traição da atual presidente na chapa com os demais conselheiros - usuários.

Aconteceu que a  Presidente do Conselho de Saúde Conceição Menezes, foi chamada para uma reunião com os demais conselheiros usuários para resolver a questão da chapa sobre a presidência, e ela acordou com todos que não viria como candidata, e no dia anterior do dia 23 ela resolveu fazer outra chapa, sendo que ela já tinha entrado em acordo com todos os conselheiros da categoria de usuários, todos estão revoltados com a Conceição, ela no entanto esta afastada pois ela teve 8 votos SIM 6 votos NÃO o e 2 abstenção. Ao todo são 16 votos. Ela não se reelegeu mais esta em jogo de guerra, tem muita coisa acontecendo. 

Quem vinha na chapa seria a FAMCOS e AMDS, e a Conceição fez a chapa com ordem e consentimento da gestão da secretária de saúde Valdenira Cunha e com os médicos SINDMEPA e com a Z-20. tudo isso e por questão politica.

Muita coisa errada aconteceu na gestão da Conselheira Conceição Menezes. 

Funcionários trabalham passando do horário como ela citou na plenária das 6 as 22 h. Ela não leu o regimento na plenária. Quem deveria apurar os votos seria a secretaria.

Os funcionários são maltratados. Ela fala que se saírem do conselho em nenhum setor irão trabalhar. Já aconteceu caso.

Ela não resolve problemas em reunião. 

Funcionários são chamados na frente de quem estiverem por palavrões. Ela desconta a raiva de casa em funcionários.

JK. Tem uma vereador que manda e desmanda no conselho de saúde, tudo isso pela linda amizade entre ele e a conselheira presidente.

Assinado: Leitora que pediu sigilo do seu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário