quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PASSAGEIRA É DESTRATADA POR COBRADORA DA EMPRESA DE ÔNIBUS TRANS AZEVEDO EM SANTARÉM

Passageira é maltratada dentro do ônibus

Bom Dia JK, sou mais uma cidadã indignada com a falta de educação de alguns cobradores e motoristas de ônibus aqui em Santarém, queria fazer uma denuncia da Empresa Rio Mojú Transportes (TRANS AZEVEDO) que hoje (29/01) as 7:00 da manhã peguei o ônibus de Nº 070205 que faz a rota no bairro MATINHA, não costumo pegar este ônibus para ir ao trabalho mais INFELIZMENTE tive que pegá-lo para tentar chegar mais cedo, tava indo tudo muito bem até passarmos por uma padaria que fica localizada ali na Marechal Rondon com a Barjonas de Miranda quase no canto, foi quando o motorista parou o ônibus bem no canto da Magalhães Barata e desceu para ir buscar um café para ele e para a cobradora estúpida, eu não sou desumana até aí eu estava calma pois também sinto fome, quando ele retornou da padaria com o café nas mãos sentou na cadeira dele e provou o café no qual ele não colocou açúcar e disse para a cobradora que não colocou (açúcar) no dela também, então ele se levantou dando risadas e voltou na padaria, e isso comecei a ficar chateada e fui falar para a cobradora que isso era sacanagem pois tinha horário para entrar no trabalho e ela simplesmente olhou pra mim e disse: "ACORDA MAIS CEDO" nós estamos no horário. Isso me revoltou ainda mais e disse que eu sabia que horário de lanche deles não era aquele e que eu iria procurar meus direitos, pois eu não estava andando de graça naquele ônibus, enquanto isso ela ficou sentada na cadeira de passageiro foi então que resolvi passar na roleta e fiz ela sair de onde estava e voltar para a cadeira de cobradora, assim que ela foi me dar o troco 0,10 centavos, rsrs ela disse obrigado, aí perguntei: Arranjou educação foi? , ela respondeu: Haaa por favor cedo não!! e eu continuei: Cedo sim, e voltei a repetir que eles tem um horário para o lanche e que deveriam cumprir e afirmei que iria denunciá-los. Tinham uns dois ou três passageiros além de mim e todos concordaram comigo, falei que não sou de fazer escândalos mais em uma situação dessa não tem como ficar calada. E essa situação de ficar tomando café e dirigindo acontece também com a empresa BORGES as outras nunca vi então não posso falar, depois que acontecer alguma tragédia quando estiverem tomando esses "cafezinhos" que Deus o Livre, os órgãos competentes vão querer tomar providências.

Assinado: Narinha Nogueira

Um comentário:

  1. Caro JK, isso aconteçe com frequência. Preciso chegar no trabalho as 8;00 da manhã e os motoristas que fazem linha sentido Diamantino/Nova Republica sempre param no mercadão 2000 pra tomar café, naõ estou generalizando que não são todos..Acho que as empresas responsavéis deveriam verificar essa questão.

    ResponderExcluir