segunda-feira, 31 de março de 2014

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ASSALTADA EM URUARÁ. VEJA AS FOTOS

Banco do Brasil assaltado em Uruará

Um grupo de homens armados invadiu uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Uruará, no sudoeste do estado, na manhã desta segunda-feira (31). Segundo a Polícia Civil, houve tiroteio no banco e pessoas foram levadas como reféns, mas até o momento, não há informações sobre a quantidade e se alguém ficou ferido.

A polícia informou ainda que uma pessoa que passava pela rua no momento da fuga dos assaltantes foi atingida por um tiro no ombro, mas foi atendida, medicada e está fora de perigo. "Eu estou sozinha aqui na delegacia, nós enviamos todo mundo para fazer as buscas. Eles saíram em direção de Altamira", afirma a escrivã Simone Silva.

Ainda de acordo com Simone, os reféns ainda não foram liberados, mas a polícia de Altamira enviou uma equipe para dar apoio na operação de buscas pelos assaltantes. "Levaram um tio meu de refém. Estamos tentando pegar imagens para identificar as pessoas. A estrada que dá acesso a Uruará, no mesmo sentido que vai para Santarém, foi fechada".

Um grupo de policiais bloqueia as vicinais de saída do município de Uruará. O agricultor Raimundo Barbosa, que estava presente durante a ação do bando, confirma o disparo de tiros. "Eu estava sacando dinheiro quando eles entraram e mandaram todo mundo se deitar. Estavam todos com armamento pesado e eu ouvi muitos tiros. Mas não vi eles ameaçando ninguém".

A Polícia Civil continua as buscas pelos assaltantes e conta com o apoio da Polícia Militar.

Veja as fotos do assalto em Uruará:










JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário