sexta-feira, 28 de março de 2014

BAIXARIA EM SANTARÉM. MULHER PENSA QUE É VAMPIRA E TASCA MORDIDA NO PESCOÇO DE HOMEM APÓS DISCUSSÃO

Douglas foi preso suspeito de agredir mulher

Um homem de 27 anos foi mordido no pescoço e detido após confusão com uma mulher no início da manhã desta sexta-feira (28), em Santarém. Ele acusa a mulher de ter furtado a moto e a mulher afirma que foi agredida por ele durante a discussão, por isso, revidou com uma mordida no pescoço. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a polícia, uma equipe foi direcionada até a Avenida Moaçara, bairro Diamantino, após o Núcleo Integrado de Operações (NIOP) observar nas câmeras de segurança pública que Vanessa estava sendo agredida por Douglas Ribeiro. “As câmeras estavam visualizando a situação. Chamou atenção dos populares. Militares fizeram a detenção e ela confirmou que tinha sido agredida", informou o sargento da PM, Dalmir Paixão.

Na delegacia, Douglas contou que foi vítima de Vanessa, pois ele teria dado a moto para um conhecido, que levou a mulher junto. "Ele foi atrás dele, mas não conseguiu. Conseguiu alcançar só a senhora. Houve bate-boca e terminou nessa confusão”, contou Paixão.

Segundo Douglas, ele a abordou para saber onde estava a sua motocicleta, mas ao chegar perto, ela reagiu e o mordeu. “Eu corri atrás dela desesperado. Quando eu cheguei, ela estava sentada naquela calçada, cheguei perto dela e falei: ‘Ei, tu não vai entregar o cara que pegou minha moto?’ E ela pulou no meu pescoço. Mordeu que quase arranca. Se a polícia não chega ela tinha arrancado a carne igual canibal”, contou.

Vanessa explicou que só o mordeu para se defender da agressão. “Isso é para quando ele quiser violentar uma mulher. Ele faz pela primeira e última vez. Nunca mais vai querer. Eu faço é marcar o pescoço dele mais se for preciso”.

O caso foi encaminhado para Unidade Integrada de Polícia da Nova República. A polícia registou termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de agressão contra a mulher e o homem registrou BO pelo desaparecimento da motocicleta.

G1

Um comentário:

  1. Procedimento errado, e deveria ser "agressão mútua" os dois estão errados!

    ResponderExcluir