terça-feira, 15 de abril de 2014

BLOGUEIRO NELSON VINENCCI DESABAFA. "ESTÃO COMETENDO UMA INJUSTIÇA COM A LUCRÉCIA MODA". TEM MUITO CLIENTE BARRAQUEIRO E ENJOADO

Lucrécia Modas

"Estão cometendo injustiça com a Lucrécia Modas, ela está com a razão, aguentou os abusos da cliente até onde ela pode, pois todo mundo tem limites - vocês não sabem o que é um cliente barraqueiro e enjoado, nota 10 para a Lucrécia, que merece o meu respeito. Se a aparecer outra do mesmo jeito, desça a taca Lucrécia - cliente de hoje tem a mania de achar que o dinheiro dele vale mais que a mercadoria lhe ofertada".

Comentário do blogueiro e cantor Nelson Vinencci, num post deste blog no Facebook.

14 comentários:

  1. NÃO ACEITE O COMENTÁRIO, APENAS LEIA POR FAVORR
    Estudantes da UFOPA sofrem com os atrasos das bolsas permanência.
    A assistência estudantil é um imperativo para jovens que estão ingressando agora no ensino superior, e que estão em condições de vulnerabilidade social, pois através do repasse de Bolsas Permanência estes jovens podem permanecer e estudar na Universidade com dignidade .
    Na UFOPA não existe moradia estudantil, por isso os estudantes contam com a bolsa moradia, recurso com o qual pagam seus alugueis, também não existe um restaurante universitário para o estudante se alimentarem sem custo alto. Estudante se locomove, compra livros e tiram Xerox, por isso também existe o auxílio permanência para ajudar quem necessita de dinheiro para se manter na Universidade.
    Atualmente a UFOPA têm atrasado o repasse das Bolsas Permanências, levando muitos alunos a passarem por situações difíceis, pois muitos dependem desse auxílio para permanecerem na cidade, pois vieram de outras localidades para estudar em Santarém.
    Há muitos casos de estudantes que estão sendo despejados por falta de dinheiro para pagar aluguel, como é o caso do Pedro, estudante da UFOPA que depende diretamente da Bolsa Permanência para residir em Santarém. Atualmente este jovem foi despejado de sua residência, e não vendo outra alternativa resolveu alocar-se no Campus UFOPA do Amazônia Boulevard, onde está recebendo comida e mantimentos doados por outros estudantes e alguns professores para se manter.
    Esperamos que a UFOPA resolva esta situação d atraso das Bolsas o quanto antes, pois muitos estudantes já desistiram de estudar por causa dos constrangimentos e situações difíceis que passaram por falta de dinheiro para se manter.
    Fica aqui a indignação, e contamos com o seu meio de comunicação, JK, para que as vozes desses estudantes sejam ouvidas.

    SE POSSÍVEL GOSTARIA QUE VOCÊ FIZESSE UMA MATÉRIA MOSTRANDO O QUE TÁ ACONTECENDO NA UFOPA, PODE SER EM CIMA DESSE TEXTO, NÃO IMPORTA. ESTAMOS PEDINDO AJUDA PARA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE SE IMPORTAM COM OS ESTUDANTES.
    OBRIGADOOOOO

    .......................................................................................
    Aqui o depoimento do JEAN, amigo do Pedro:
    "Pedro está acampado no campus boulervad desde as onze da manhã. Dizendo ele, não vai sair de lá até a questão se resolver (e parece que a bolsa só vai cair no final do mês). Pela primeira vez desde que entrei no boulevard, vai servir para a finalidade ao qual foi construido(hotel)"

    FOTOS:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=622901001126636&set=p.622901001126636&type=1

    Pedro: https://www.facebook.com/pedro.o.jorge

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!
    Melhor dizendo. Principalmente quem se acha em uma condição melhor se acha no direito de fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente!
    Melhor dizendo. Principalmente quem se acha em uma condição melhor se acha no direito de fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. Acho errada a sua posicao por que acho que nao se deve generalizar, cansei de ir nesse centro e ser mau atendida as vendedoras nem olham na nossa cara e mandam o cliente mesmo procurar os produtos fora isso que eles atedem nos cliente como: Atende a mulher, como assim? Acho q decia ser atenda a cliente o que falta para esse pessoal e um bom curso de como atender seus clientes pq somos nos que pagamos os salarios deles, senao fosse por nos clientes comprarmos seua produtoa elea nao estariam ai vendendo no comercio da cidade. Acho errada ela ter atendido a cliente assim eu conheco a familia toda bem e sei como ela e, fomos vizinhas e ela so atende bem mesmo quem tem dinheiro, ela esta ERRADA pois a cliente sendo chata ou nao o cliente vai ser sempre o certo o que falta mesmo para esse pessoal e um bom curso de etiqueta pois eles dependem da gente para comprar.

    ResponderExcluir
  5. Isso nao e de agora nao que ela atende mal seus clientes e de muito tempo mesmo que ela e assim ela e uma mulher velha mal amada que so pq tem um pouco mais de dinheiro ela faz isso

    ResponderExcluir
  6. Mais de 200 compartilhamentos... não pode significar um cliente barraqueiro e sim a insatisfação dos consumidores diante de um péssimo atendimento.

    ResponderExcluir
  7. Comentário mais do que idiota este desse tal de Vidente, pq nao aconteceu com a familia ou deve ser muito amigo da dona. Uma bosta o atendimento dessa loja e pronto.

    ResponderExcluir
  8. Ela é mesmo uma péssima pessoal, pq isso não se faz com ninguém sendo cliente dela ou não. Ela precisa buscar mais Deus na vida dela e aprender o que é amor ao próximo com dinheiro ou sem dinheiro

    ResponderExcluir
  9. eu nem piso nessa loja mais, depois dessa...

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkk...

    Como sempre... Um comentário sem noção deste blogueiro (pseudo jornalista).

    Como pode alguém ser tao coitada e injustiçada tendo tantos compartilhamentos e reclamações? Perseguição? A troco de que? Eu mesmo já vi, pessoalmente a dona da loja destratando uma cliente e sai de lá enojado. E olha que pessoa humilhada é uma das mulheres mais ricas de STM, se não a mais rica.

    Dona Lucrécia. O bom da vida é saber que p mundo e o tempo passa. Logo, nada mais justo que vc pague pela sua arrogância.

    Passe bem.

    ResponderExcluir
  11. Lixo de loja ...o blog desse bosta dever ser mais lixo ainda.

    ResponderExcluir
  12. Nunca mais vou nessa loja

    ResponderExcluir