quarta-feira, 23 de abril de 2014

LEIAM O DESABAFO DESTA JOVEM SANTARENA. TEM SENTIDO

Carla Noimann

Políticos um recado, vocês filhos da Puta não investem na porra da educação porque não querem uma geração de pensadores e sim otários alienados que acham que sabem alguma merda. Aí fazem essa "lista" pra eleger 100 cidadãos que marcaram a história do Brasil até hoje. 

Grandes estudiosos, político, jogadores que deveriam estar ali na merda da lista não estão, que caralho a Ivete Sangalo, Claudia leite, Luan Santana (Obs: Maria Betânia está a baixo de Luan Santana. Só pra ter noção da merda), tiririca, atriz de novela rebelde, Dedé (que acabou de sair das fraldas com o Felipe Neto mesmo disse) Joelma, Neymar fizeram pra nossa história mesmo? Que caralho eles influenciaram?

Me desculpem os evangélicos não tenho nada contra mais eleger Bispo Macedo, sim aquele que foi preso e "todos" falam e Silas Malafaia sim aquele homofobico um dos caras mais fodas do Brasil? SÉRIO? É SÉRIO ESSA PORRA?

Claro como pude esquecer, somos o país do futebol ne? E em vigésimo está quem, quem quem? Sim, Neymar na frente de Zico e garrincha, na frente daqueles que sim fizeram "história". Na frente de Chico Buarque, D. Pedro segundo, Machado de Assis, Tom Jobim dentre outros. O Neymar é mais foda que todos, TODOS eles.

Mais é como a repórter do SBT disse, não somos tão inteligentes como antes.

Uma geração alienada e isso não tente a mudar e vão lá eleger o filha da Puta do Lula o maior brasileiros de todos os tempos, um populista de merda. 

Ótimo! Então é isso, somos uma geração alienada que se importa mais com uma copa do mundo de merda ao invés de se importar com saúde e educação.

Carla Noimam, santarena - Via Facebook

3 comentários:

  1. Carla Noimam, tu estar parece aquelas kengas quando tão afim de pica, ai ficam chamando palavrões de todo jeito. Tu deve ser uma rapariga bem arretada em uma cama sua safada, vagabunda, sua kenga de programa. Essa tua cara ai que nunca chupou uma pica. Quem na te conhece que te compra sua trepadeira santarena. Cria vergonha na tua cara sua fudona santarena. Eu é que vou te comer de novo e ainda vou comer esse teu cu.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que muita gente tem vontade de falar para os políticos corruptos do nosso país.
    Achei muito bom!

    ResponderExcluir