segunda-feira, 14 de abril de 2014

LEITORA QUE TAMBÉM FOI DESTRATADA NA MESMA LOJA EM SANTARÉM DESABAFA NO BLOG

Desabafo da leitora

JK, uma vez fui comprar um vestido lá, na loja só tava eu e 2 senhoras da "sociedade" santarena, falei pra atendente que estava atrás de um vestido para um casamento, ela simplesmente virou as costas e foi ficar em cima das 2 senhoras que estavam revirando umas peças que estariam na promoção! Fui mais uma vez atrás da atendente e disse que precisava ver o vestido pois estava com pressa e meu dinheiro não tinha diferença das outras 2. Muito sem vontade ela veio me atender, me mostrou alguns e fui até o provador. Ao entrar no provador, escolhi o que levaria e fui pagar, fiquei ao lado das 2 senhoras e elas levaram sim algumas peças PARCELADAS NO CARTÃO, e quando elas saíram de lá a Lucrécia tacou o pau nas duas, dizendo que empataram as atendentes pra escolher 2 ou 3 peças e ainda pagar no cartão parcelado, e virou pra mim e perguntou com toda a arrogância dela: "você também vai pagar no cartão?" E eu também que não sou nenhum pouco escrota respondi: "Não senhora, ao contrário de não ser conhecida na city vim com dinheiro em espécie pra levar esse vestidinho aqui da coleção passada, porque dessa vez não deu pra eu viajar pra São Paulo e ir comprar na loja da Patchoulee os vestidos da coleção nova, mas fazer o q né? Me diz quanto tenho que pagar pois estou com pressa".

Ela se tivesse uma arma me dava um tiro, mas se é pra humilhar vamos humilhar direito!

Assinado: Leitora que não quis se identificada

Um comentário:

  1. Mandou bem moça, se todos tivessem uma atitude parecida com certeza teríamos uma "sociedade" (ri muito dessa parte) com menos preconceitos e mais respeito.
    S.I.R

    ResponderExcluir