quinta-feira, 17 de abril de 2014

NÃO COMPACTUO COM MUITA COISA ERRADA QUE VEM ACONTECENDO DENTRO DA PREFEITURA DE SANTARÉM. POR ISSO PEDI MINHA EXONERAÇÃO. DIZ EX-ASSESSOR DO PREFEITO ALEXANDRE VON

Giovani Lima

Mais uma pessoa ligada pessoalmente ao prefeito Alexandre Von abandou o barco e pediu exoneração da prefeitura de Santarém. Giovani Lima, disse que está decepcionado com o governo do prefeito Alexandre Von, e não compactua com muitas coisas que vem acontecendo dentro da prefeitura. Giovani era pessoa de confiança do prefeito, trabalhou como coordenador na campanha eleitoral de 2012 e ajudou na vitória. 

Veja abaixo o desabafo do ex-servidor no Facebook

"E pra quem estava curioso: último dia na frente da folha de Pagamento da Prefeitura. Valeu à pena serviu de aprendizado. Mas infelizmente à nossa vida é feita de escolhas. Que tudo dê certo pra esse governo, que seja bom pra Santarém. Gostaria de agradecer pela oportunidade que me foi confiada pelo Prefeito. E que Deus me dê saúde e me mostre o caminho que devo seguir daqui pra frente".

Giovane Lima

JK

Um comentário:

  1. O real motivo pela saída desse rapaz que diz que não compactua com a nova gestão, foi o fato de não ser pago conforme exigido. foi apenas questao de dinheiro e não motivos que sejam relacionados a corrupção ou algo assim.

    ResponderExcluir