quarta-feira, 16 de abril de 2014

RECEPCIONISTA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM LEVA SOCO NA BOCA DE UNIVERSITÁRIA DA ULBRA QUE QUERIA ATENDIMENTO RÁPIDO

Recepcionista levou 4 pontos na boca

Caro JK, trabalho há mais de 5 anos no Hospital Municipal de Santarém, e nunca tive problemas com ninguém. Ontem por volta das 20:47hs, chegou uma cidadã ao hospital precisando de atendimento para seu pai que estava passando mal, pedi o documento dele para fazer a ficha, enquanto coloquei o nome dele no sistema ela me pediu que agilizasse o atendimento, disse a ela que estava fazendo o meu trabalho e que esperasse, pois nosso sistema demora um pouco pra procurar o nome dos pacientes que já deram entrada no Pronto Socorro Municipal. Sem esperar e de cabeça baixa a delinquente me agrediu com um soco na boca, (onde tive que levar 4 pontos como mostra a foto), a minha reação na hora era reagir, queria ir pra cima dela, infelizmente meus amigos de trabalho me seguraram juntamente com um policial. Fui a DEPOL registrar ocorrência e vou processar a mesma, pois ela me agrediu no meu local de trabalhos sem motivo nenhum. 

Universitária que deu um soco na recepcionista

JK ela é universitária da ULBRA e faz engenharia civil.

Assinado: Sonaira Aliane Pereira Martins

2 comentários:

  1. infelizmente o atendimento e precario e faz cm que perdemos a cabeca, levei minha namorada pra atendimento tbm e ela passou 1h na fila em pe, e nao foi atendida e so depois informaram q estavam em reuniao, sao essas coisas q revoltam.

    ResponderExcluir
  2. Sera que ela ficou esperando para dar entrada no sistema lento como ela queria que o pai da outra esperase? Ou foi atendida eapidamente pelos colegas? O povo esta se cansando de gente desidiosa e sem nunhuma compaixao.

    ResponderExcluir