terça-feira, 27 de maio de 2014

APRESENTADOR JEAN GALEGO DA TV RBA SANTARÉM TEM MAIS MORAL. LUCIANO HUCK NÃO APARECEU NEM PRA DAR UM BOM DIA AO PESSOAL DA TV TAPAJÓS

Luciano Huck e o apresentador da TV RBA Jean Galego

A Representante local da Rede Globo, a TV Tapajós, anda com a bruxa solta pelos seus corredores. Alvo de várias criticas por parte da impressa local, a emissora não consegue "PARAR DE VACILAR", e continua metendo o pé na jaca.

Além da sua programação esta mostrando cansaço, a emissora não consegue ganhar a audiência do público em Santarém.

Em seu aniversario de 35 anos, a emissora, deu inúmeros "vacilos", que poderiam fazer o show não iniciar. Mas como em Santarém, órgão público tem medo da TV Tapajós, o Show de aniversário aconteceu de forma irregular.

Para completar a má fase, na data de ontem o apresentador Luciano Hulk, funcionário da Rede Globo, a qual a TV Tapajós representa, nem deu as caras na emissora, e gravou um quadro no Centro da Cidade, para seu programa. Hoje mas uma fez o apresentador junto com o jogador Ronaldo Nazário, seu amigo particular, que também estava em Santarém, não apareceram na emissora nem para dar uma bom dia aos funcionários. 

O apresentador Jean Galego que trabalha na TV RBA, em Santarém, acompanhou a estadia do artista em Santarém. Os profissionais da TV Tapajós ficaram ligando para o Jean Galego para saber onde o artista se encontrava. Puts. 

SERÁ QUE A EMISSORA PERDEU A MORAL ATÉ COM A REDE GLOBO? VAMOS AGUARDAR O FINAL DA HISTORIA. 

JK

2 comentários:

  1. Falando em vacilo JK, você parece ser rei no quesito, rsrsrs... As criticas que você se refere são feitas por vermes e drogados, qual a moral que esses veículos que sobrevivem de extorqui e chantagear políticos tem pra criticar quem quer que seja? O dono da TV Ponta Negra "Nivaldo Pereira" que você chama de imprensa, não passa de parasita, playboy incompetente que só tem essa vida porque o pai deixou herança, caso contrario tava trabalhando de estivador, sem querer ofender essa classe que é mais digna do que muitos que se acham, já o apresentador drogado, que já bateu na própria mãe, não passa de um pau mandado sem nenhuma moral pra falar de ninguém. Já teu blog, rsrsrs... Tens que achar foco jornalístico pra ele, tem muita fofoca quando abro pra ler noticias de interesse publico vejo só fofoca. Cuidado, você pode seguir o mesmo caminho do Jeso e do próprio Rota 5 que caiu em desgraça por se importar com a vida alheia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom dia aos leitores e ao dono desse "blog".
    Acho que, sinceramente, que vc JK é um despeitado que gostaria de estar no quadro de funcionários da TV Tapajós ou até da rádio 94 FM. Explique qual o seu problema com a empresa ou com a turma que trabalha lá dentro. Vc deve ter sonhado muito em conseguir uma vaga lá, mas não teve competência nem para se candidatar a um estágio. Será que pelo menos teve coragem de ir bater na porta da Suelen Reis para pedir uma oportunidade? Certamente que não pois tem consciência que nem escrever bem sabe, pelos erros de português que sempre estão estampados aqui (rsrsrs). Pára de ta perseguindo as pessoas e vive a tua vida. Isso que vc faz aqui é coisa de mariquinha que vive querendo saber das vida alheia pra fazer fofoca.
    Pessoas crescem pelos méritos que alcançam, competência e ética, não por viver tentando denegrir a imagem pública dos outros e ficar pendurado no pescoço do grandes. vai arrumar um trabalho digno pra ti ou folgado.

    ResponderExcluir