sexta-feira, 30 de maio de 2014

CONTINUA A DITADURA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE MOBILIDADE E TRÂNSITO EM SANTARÉM

Secretária Heloísa Almeida

Depois de dizer que nenhuma denúncia iria tirá-lo do cargo por ser amigo pessoal do prefeito Alexandre Von, o chefe de fiscalização, Augusto Sousa continua aprontando das suas.

A moda agora é baixar portarias! Ele já baixou várias proibindo os agentes disto ou daquilo, mas nenhuma beneficiando seus comandados.

O pior vem agora: O “Ditador” ameaçou tirar o talonário das mãos daquele agente que não multar, ou seja, ele está forçando os marronzinhos a produzirem dinheiro.

COM UM AMIGO ASSIM, QUEM PRECISA DE INIMIGO NÉ PREFEITO?

Assinado: Leitora que pediu para não ser identificada

Um comentário:

  1. JK sou usuário do Centro de Saúde do Mararú, e como usuário gostaria que vc como reporter e apresentador do programa Barrudada, procurasse saber o que esta acontecendo com o Médico que trabalha no Programa Mais médico cadastrado no Mararú, Olha JK é pra ele chegar pelo menos 08:00 hs, e só chega 11:30, 12:00 horas e até 14 hs ele ja chegou pra atender os paciente que chegam as 07:00 hs da manhã para fazer a triagem e ele alem de chegar atrasado chega esculhambando os funcionários e até a Enfermeira ele ja dedurou la pra Secretária e quando falaram que iriam transferir para outro centro ele disse ¨"Quero ver quem vai me tirar daqui" e ele falou isso na frente dos funcionários. Olha JK eu não sei o que está havendo eu acho que aí tem coisa, alguem tem rabo preso com este médico, ele está fazendo o que bem entende no centro de saúde e o pior que ninguem faz nada, e os chefes todos são sabedor disso na Semsa, esse médico tem que saber que o tempo dele já passou, quando a irmã dele era prefeita ele mandava e desmandava na prefeitura mais agora ele apenas um funcionário igualmente aos outros. Mais o pior de tudo é que nós os usuários do centro de saúde do mararú somos os maiores culpados de isso está acontecendo, porque nós aceitamos e não fazemos nada e também o presidente da comunidade que deveria tomar a frente da situação e convocar uma reunião para trocar esse médico da nossa comunidade ou será que o presidente da comunidade também tem medo desse médico, não custa nada faser uma reunião e pedir pro Enf Anderson que é o chefe do programa mais médico em santarém para trocar esse Dr Everaldinho por um Cubano que trabalha as 8 horas sem reclamar. Por favor JK esclareça esse caso o porque que ninguem consegue trocar esse médico da nossa comunidade. Será se esse pessoal tem medo que ele volte a governar a nossa cidade novamente, isso seria um castigo pra futura Capital do Tapajós.

    ResponderExcluir