quarta-feira, 28 de maio de 2014

QUEM FOI O LADRÃO? RAIO-X ROUBADO EM 2012 DO HOSPITAL MUNICIPAL DE RURÓPOLIS FOI ENCONTRADO ONTEM (27) NO HOSPITAL MUNICIPAL DE PLACAS

Raio-x roubado estava no Hospital de Placas

O Investigador Hércules da Policia Civil de Rurópolis, veio ao Município de Placas nesta Terça-feira dia 27 de Maio de 2014 juntamente com dois funcionários da Prefeitura Municipal de Rurópolis, efetuar a apreensão de um aparelho de Raio-X que havia desaparecido do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde de Rurópolis em Dezembro de 2012.

O Prefeito de Rurópolis Pablo Genuíno já havia registrado ocorrência do desaparecimento do aparelho de Raio-X, e a policia Civil Investigava denuncias sobre o desaparecimento do mesmo.

O Fato é que o aparelho foi encontrado nesta Terça-feira dentro do Hospital Municipal de Placas, eu (Gilberto Leite) acompanhei a apreensão do mesmo, e registrei o momento em que o mesmo foi recuperado e levado para a Delegacia de Policia de Placas para fazer o flagrante.

Segundo informou o Investigador da Policia Civil Hércules, o flagrante não pode ser feito na delegacia de Policia de Placas, pois tanto os Policiais Civis quanto os militares estavam em uma missão no interior do Município, portando o aparelho foi encaminhado para a Delegacia de Rurópolis, onde será feita a ocorrência por furto e serão intimados os responsáveis.

Espero que os responsáveis sejam realmente punidos, pois o que presenciei foi a recuperação de um patrimônio público que pertencia ao município de Rurópolis e foi recuperado e devolvido para a população que realmente é a dona do aparelho, vamos acompanhar o andamento das ações da Polícia Civil que fez um excelente trabalho e recuperou o Raio X furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário