sábado, 21 de junho de 2014

AMAZONENSE QUE FALOU BESTEIRA SOBRE OS SANTARENOS NO FACEBOOK, DA A SUA VERSÃO NO CASO. LEIA

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Amazonense que falou besteira sobre os Santarenos, se posicionou nas redes sociais, e falou o que aconteceu para que ela colocasse um comentário pesado, em especial ao povo de Alter-do-chão. Leia abaixo o que a jovem escreveu em sua pagina no facebook: 

"Deixar bem claro aqui aos meus 387 seguidores paraenses que EU não tenho nada contra o estado do Pará apenas me defendí de um babaca que por azar é paraense e falou horrores da minha cidade Manaus (índia de zona franca falida que dança boi bumbá cujo o estadio vai servir depois da copa para briga de bois) foi um dos absurdos que o otário escreveu para mim. Tratei ele da mesma maneira com que ele me tratou mas infelizmente a página onde aconteceu essa putaria só fez print na minha resposta. Agora todos acham que eu sou uma louca que do nada fala mal hororres do Pará. Esclarecimento dado!"

Entenda o caso:

Alguns dias atrás , a Amazonense Joana Kety, publicou em uma Rede Social uma comentário pesado, sobre o povo Paraense, principalmente os moradores de Alter-do-chão.

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

2 comentários:

  1. Coitada dela isso e recalque embutido porq com certeza ela nuca veio em alter do chao. Ela gosta mesmo e de tomar banho la na ponta negra onde agente se banha e se perde te tao escrota q e a agua. E lavar o cu em alter do chao e um privilégio. Aa o carimbo e cultura do para assim como o tacaca que em manaus ate peixe eles colocaram. Vem no Pará minha filha com certeza vc vai gostar de lavar o cu nas aguas cristalinas do tapajosbe tomar o verdadeiro tacaca.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos o direito de resposta saiu! obrigada ao blog por ter publicado meu esclarecimento coisa que a página do facebook não fez! E ao que pensam que apenas EU estou sendo criticada o rapaz a quem eu dei essa resposta tb está sendo muito criticado aqui em Manaus o diferente é que no site foi postado a conversa toda e não apenas o que ele falou!

    ResponderExcluir