quarta-feira, 18 de junho de 2014

DANÇARINA DE STRIP-TEASE DESABAFA E PEDE SUA OPINIÃO: "O QUE FAZER?". LEIA

E agora?

Leitora: Trabalho como dançarina de strip-tease em uma casa noturna de São Paulo. Escolhi essa atividade como uma coisa temporária, apenas para ganhar uma grana e depois pular fora, mas agora não consigo me imaginar sem o dinheiro que ganho como stripper e não tenho nenhuma vontade de parar. Além disso, gosto demais da atenção e elogios que recebo dos clientes da casa, pois isso me traz uma sensação de poder e domínio que curou muito da minha insegurança e timidez. Ocorre que tenho dificuldade em manter qualquer relacionamento amoroso, pois meus namorados ao saberem o que eu faço não me levam mais a sério ou então me dispensam direto. Tem também o problema da minha família, pois sempre disse que trabalho à noite como garçonete em um restaurante de luxo, mas eles já estão desconfiando, e isso me deixa muito inquieta. Gosto do que faço, do dinheiro que ganho, e quero continuar minha carreira. Ao mesmo tempo quero muito ter um relacionamento sério com um homem que me ame e me respeite, como também quero que minha família não deixe de se orgulhar de mim. Acho muito injusto que pessoas tenham uma opinião errada a meu respeito só porque minha profissão é dançar nua e entreter homens pois não existe absolutamente nada de errado com isso. O que fazer?

Um comentário: