quarta-feira, 18 de junho de 2014

PASTORES ESTÃO DEIXANDO O COMPROMISSO COM DEUS PARA SE PREOCUPAR COM SEUS INTERESSES POLÍTICOS

Pastor Carlos Alberto é candidato a 
deputado federal pela Igreja da Paz

O sangue de Jesus tem poder! Muitos evangélicos parece que se abdicaram do compromisso que assumiram com Deus, que foi o de evangelizar as pessoas e pregar a palavra sagrada. Hoje eles se preocupam mais com os seus interesses políticos e pessoais! Ou não estamos falando somente a verdade?

JK

5 comentários:

  1. O TEMPO BOM QUANDO A IGP ERA LIDERADA PELO PASTOR ABE, PASTOR SABÁ, ESSES SIM SÃO VERDADEIROS PASTORES. HOJE O GERALDO E SUA TRUPE DE MEIA DÚZIA DE PASTORES QUE SO QUEREM SABER DE STATUS E PODER ESTÃO DESTRUINDO UM PROJETO TÃO LINDO NASCIDO NO CORAÇÃO DA FAMÍLIA HUBER, É ENGRAÇADO VER A ESTRATÉGIA TERRORISTA QUE ESSA TAL LIDERANÇA ESTÁ USANDO PARA AMARRAR ALGUNS MEMBROS QUE QUEREM SAIR DA IGREJA, A PRIMEIRA COISA QUE ELES FALAM É QUE NÃO VÃO ABENÇOAR A SAÍDA DO MEMBRO, E QUE SE A PESSOA SAIR SEM A SUPOSTA BÊNÇÃO ELA IRA ESTAR DE BAIXO DE UMA MALDIÇÃO. E INFELIZMENTE MUITOS MEMBROS CAEM NESSA ESPARRELA E FICAM COM MEDO DE SAIR E FICAM SERVINDO APENAS COMO NÚMERO. SÓ DIGO UMA COISA, QUANDO A FAMÍLIA HUBER RESOLVER ACORDAR PARA TOMAR UMA POSIÇÃO SOBRE ESSE TAL DE GERALDO E SUA PEQUENA CORJA, TALVEZ SEJA TARDE. NÃO PENSEM QUE ESTOU FELIZ EM FALAR ISSO, MAS INFELIZMENTE É O QUE ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DA IGP HOJE. E TENHO DITO

    ResponderExcluir
  2. Jk sinceramente não sei qual seu problema com a candidatura do pastor carlos Alberto. Ha algo de errado nisso?

    ResponderExcluir
  3. É muito engraçado isso incomodar tanto as pessoas.... quando um homosexual, macumbeiro, traficante ou politico ladrão se candidata ninguem diz nada (rabo preso) mas quando um Pastor que defende os principios da familia se candidata, todo mundo se sente na obrigação de jogar pedras.... ou será que a candidatura do Pastor está ameaçando algumas velhas ratazanas da politica regional?

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não vejo problemas, o voto é individual o titulo é meu eu voto em quem eu quiser, não importa se a igreja diz que ele é bom, maravilhoso e tal, meu irmão pastor não pode ser deputado? Quem disse? Esta na constituição Federal direito ao livre exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão encontra-se consagrado no art. 5º, inciso XIII, da Constituição de 1988.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o motivo da perseguição com o pastor Carlos Alberto.

    Um blog que se preze não deve em hipótese alguma tomar partido de candidatos e partidos. Oremos pelo JK pelas postagens que assim se vigoram e que Deus cuide dessa pobre alma.

    ResponderExcluir