quarta-feira, 25 de junho de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTARÉM HENDERSON PINTO. RECEBEU HOMENAGEM NA MANHÃ DE HOJE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO

Vereador Henderson Pinto e deputado Nélio Aguiar

Nesta quarta-feira, (25), o vereador Henderson Pinto (DEM), presidente da Câmara Municipal de Santarém, recebeu uma justa condecoração do Mérito Legislativo ofertado pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará, pelos relevantes serviços prestados a sociedade, como presidente da Câmara Municipal de Santarém, atuando como presidente desde 01 de janeiro de 2013.

A comenda do Mérito Legislativo "Newton Legislativo Newton Miranda", foi criada para comemorar o dia do Legislativo e é atribuída a personalidades e instituições que contribuem direta ou indiretamente para o engrandecimento do Estado do Estado do Pará. A comenda foi instituída pela Resolução n.18/84, de 05 de junho de 1984.

A homenagem ao excelentíssimo vereador Henderson Pinto, foi realizada às 10 horas da manhã, no auditório João Batista, em Belém. A comenda foi entregue pelo excelentíssimo deputado Márcio Miranda, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário