sexta-feira, 25 de julho de 2014

O QUE REALMENTE ACONTECEU? DELEGADA DESCARTA HIPÓTESE DE TRÁFICO DE MULHERES NO CASO DE MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA

Conversa pra boi dormir

A polícia descartou as hipóteses de sequestro e tráfico de pessoas no caso da mulher que estava há dois dias desaparecida e disse ter ficado em cárcere privado com mais quatro mulheres em Santarém.

De acordo com a delegada Andreza Alves, da Delegacia da Mulher, as investigações apontam para versões diferentes da qual foi contada por Renata Martins à polícia. Ela alegou ter sido sequestrada e que seria vítima de um suposto esquema de tráfico humano. “Provavelmente não há nenhuma situação de tráfico de pessoas. A investigação está apontando para uma outra situação que ainda estamos averiguando, em virtude das contradições”, informou. “Não há nenhuma situação de violência sexual, não há nenhuma situação de violência doméstica contra ela, não há nenhuma situação de tráfico de pessoas”, enfatizou.

Renata passou por exame psicológico. Segundo a delegada, algumas pessoas foram ouvidas para ajudar a esclarecer o caso.

O marido também prestou depoimento à polícia e disse que também desconfia da versão contada pela mulher. Ele acredita que ela sacou o dinheiro do programa Bolsa Família e ficou esses dias todos na rua.

Renata chegou ao hospital debilitada e contou que voltava para casa na última segunda-feira (21) quando foi abordada na rua por quatro pessoas e levada a força em um carro preto. Ela não soube descrever o local para onde foi levada, mas segundo ela, outras quatro mulheres também estão presas no local. Ela foi encontrada na manhã de quarta (23) jogada próximo de casa. O marido disse que acreditava que a divulgação na mídia tenha feito com que os sequestradores a soltassem.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário