segunda-feira, 8 de setembro de 2014

EMPRESÁRIO DESABAFA: "ESTÃO FAZENDO DA IGREJA DA PAZ UM TRAMPOLIM POLÍTICO. ESTOU DECEPCIONADO COM O QUE VI ONTEM APÓS O CULTO"

Nova Igreja da Paz em obras

Ontem, pela primeira vez, estive na Catedral do Amor, nova sede da Igreja da Paz, obra em andamento, assistir um ótimo culto ministrado por um jovem pastor de Goiânia, pregou com muita sabedoria uma excelente palavra de fé, também pude observar a grandiosidade e a complexidade de uma bela obra que logo estará sendo finalizada. Porém, não pude deixar de observar o apelo de alguns membros que na saída entregavam aos fiéis santinhos, folhetinhos e adesivos dos candidatos a deputado federal, Pr. Carlos Alberto e deputado estadual, vereador Reginaldo Campos; os dois membros da conceituada Igreja da Paz; todos da igreja sabem de suas candidaturas e no entanto fica a impressão da obrigatoriedade, no campo político entendo que voto se ganha com propostas, trabalhos apresentados ao longo da vida pregressa, interação com as pessoas e principalmente com projetos de leis que na prática facilitariam a vida do povo, não podemos fazer da igreja um trampolim político e tampouco usar a boa fé dos irmãos afim de lograr algum êxito, devemos entender que Deus tem um projeto para cada candidato, e se assim for de Sua vontade não será a entrega de santinhos e folhetinhos no final de cada culto religioso que fará a diferença; então senhores candidatos à representar o povo de Santarém e região, não se deixem levar por conceitos políticos do passado, vamos sim quebrar paradigmas exercitando a própria fé.

Cleberson Machado - Via Facebook

11 comentários:

  1. Esse cara ai só pode ser um cabo eleitoral de algum candidato pra ta derrubando nossos grande homens de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Trampolim político? Kkkkkkkk
    Toda cidade é meu caro empresário. Inclusive a esquina da sua empresa. Se vc tem algo contra esses candidatos, guarde suas opiniões para si. Mais não use o nome da igreja para tentar rediculariza-la. Ninguém está lhe obrigando a votar neles.
    Mais não é errado apoiar Grandes Homens De Deus. Errado é fingir ser um cristão, e pior da mesma igreja que está criticando.

    ResponderExcluir
  3. E meu caro jk tu apóia a joysi né candidata também né por isso que tum fica denegrindo a imagem da igreja da paz, mas não te preocupa o que é teu tá guardado

    ResponderExcluir
  4. E pula pula de pastor para Deputado sai fora, é só pra beneficiar a corriola da liderança da igreja, fazendo associações pra tirar mais dinheiro do povo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando Jesus disse "dê a Cesar o que é de Cesar e a Cristo o que é de Cristo", tambem quiz dizer que cada um deve ficar no seu lugar. Misturar politica e religião no Brasil so serviu para colocar em risco as nossas instituições democráticas com um bando de miolo mole encontrando justificativa para atos de fanatismo como ja vem ocorrendo no sul do país.

    ResponderExcluir
  6. ESSE BLOG SO SABE FALAR MAL DA IGREJA DA PAZ ! NINGUEM É OBRIGADO A VOTAR EM NINGUEM ! BABAQUICE

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,

    Realmente vi o post no blog e concordo em todos os aspectos com as palavras ditas no depoimento. Estava no dia citado também, e achei uma afronta a DEMOCRACIA o que estes políticos, alias, aspirantes a políticos fizeram.
    É notável que no depoimento acima não vi uma critica à aquela igreja, e sim uma critica aos que querem usa-la como meio de ganhar votos para si.
    Me refiro ao fato, de haver pessoas com menos instrução das quais frequentam aquela igreja e que se veem obrigadas a votar em tal pastor ou obreiro, para que esta continue evoluindo. Entretanto, não e o que acontece, e notável que só em tempos de eleição vê-se o REGINALDO CAMPOS como obreiro daquela igreja, pois quando estamos fora dela não vemos em nada a atuação deste em detrimento do povo, sequer em detrimento daquela igreja. Fora de eleição meus caros este literalmente toma chá de sumiço.
    Por fim, deixo minha repudio aos FANATICOS da Igreja da Paz, que tapam os olhos para não ver a verdade de que os seus representantes estão fazendo, tampouco abrem seus ouvidos para que possam ouvir outras propostas sem ser dos seus.
    Não apoio nenhum candidato, tampouco sou partidário, mas sinceramente o que vi naquele templo foi um belo exemplo de voto de cabresto.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  8. a igreja está linda... e vai ser mas linda ainda... eu voto reginaldo e pr carlos alberto... e eu nao me importo do que os outros vao falar... kkkkk

    ResponderExcluir
  9. BLOG DO JK MERECE O PRÊMIO de MEEEEERRRRDAAAA!!!!!!!!!! SEU GRANDE IMBECIL!!! OTÁRIO DE MERDA!!! SEI QUE TU VAI OCULTAR ESSE COMENTÁRIO!! MAS SE TU FOR HOMEM VAI DEIXAR ESSE MEU POST VISIVEL!!! Vamos ver quem é o homem aqui!! Queria poder meter a mão na tua kra e aprender a cuidar da tua vida e não de quem ta querendo fazer algo de bom por essa cidade!! Ta com inveja faz o mesmo! E nao fica igual mariquinha fofocando e falando da vida alheia!!!

    ResponderExcluir
  10. Façamos o seguinte então... Proponho que todos os cabos eleitorais dos candidatos de Santarém aos mesmos cargos que Pr. Carlos Alberto e Reginaldo campos, estejam nos finais dos cultos da Igreja da Paz com seus santinhos e praguinhas pra distribuir para todos que estiverem lá. Acho muito justo. Quero ver alguém da administração da Igreja Reclamar.

    ResponderExcluir
  11. Metam uma coisa na cabeça. Os evangélicos querem o poder político, econômico e cultural do Brasil. Atualmente querem a presidencia através da Evangélica Marina Silva, tenho pânico disso.
    Hoje entrar em qualquer empresa em santarém, em lojas, vc é obrigado a ouvir musica e discurso evangelico.
    Acordem, isso é uma lavagem mental.

    ResponderExcluir