segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ELA ERA INOCENTE: JOSEANE NORONHA, UMA JOVEM LINDA E COM UM FUTURO PROMISSOR QUE FOI ASSASSINADA PELO TRÁFICO DE DROGAS

Joseane Noronha

A morte da jovem Joseane Noronha que morava na cidade de Rurópolis, mais era muito querida também por seus amigos aqui em Santarém, abalou a todos, mais ficou uma pulga atrás da orelha que foi muito comentada neste último final de semana no Facebook. Afinal, Joseane sabia ou não, que Leandro Vargas era traficante e ia fazer um carregamento de 50 quilos de cocaína? Pra mim JK ela era inocente e foi envolvida covardemente pelo jovem Leandro.

Veja abaixo a matéria que saiu no G1 do Pará: 

Leandro Vargas e Joseane Noronha Santos saíram de Rurópolis, sudoeste do Pará, no dia 4 de setembro. Os corpos foram encontrados alguns dias depois em Tomé-Açú, nordeste do estado. Após o desaparecimento, as famílias procuraram a polícia, e o caso passou a ser investigado pela Divisão de Homicídios (DH) em Belém, onde o pai de Leandro registrou boletim de ocorrência. O último contato do casal de amigos com a família foi feito no dia 5, uma sexta-feira.

Tráfico

De acordo com informações da polícia, Leandro foi chamado por um conhecido para receber um carregamento de aproximadamente 50 quilos de cocaína que vinha da Bolívia. O jovem teria ido apanhar a droga no interior do estado do Mato Grosso para seguir até Novo Progresso, município próximo da fronteira do MT. Lá, ele chamou Joseane para acompanhá-lo até o ponto de encontro em Tailândia, na Vila dos Palmares, nas proximidades da indústria Agropalma. No local, Leandro receberia o pagamento pelo transporte da droga.

"O conhecido de Leandro iria até Tailândia acompanhado também de uma mulher, Rayfran e dois dos três suspeitos presos. Esse segundo casal seria intermediador entre os traficantes e Leandro, mas Rayfran decidiu eliminar todos os intermediários, inclusive Leandro, que era a 'mula' do esquema; pessoa responsável por receber e encaminhar a droga para o destinatário; para receber toda a droga e não pagar nada aos envolvidos. O preso de Igarapé-Miri foi responsável por alugar o carro que foi utilizado pelo trio e o casal que saiu de Belém", informou a assessoria da Polícia Civil do Pará.

JK

2 comentários:

  1. Realmente, a Joseane era inocente. Pena que estava com a pessoa errada, no lugar errado, no dia errado e na hora errada. Infelizmente mais uma vida ceifada no mundo das drogas. Aqui em Novo Progresso, os jovens estão completamente perdidos na "tal bala" (êxtase). Festinhas regradas com muita drogas, menor de idade e muita bebidas alcoólicas.

    ResponderExcluir
  2. Ao meu ver ela não tem nada de inocente, como uma pessoa namora outra durante um certo tempo e não sabe o que ele faz ou que ele é ?? Dificilmente acredito nesta hipótese. Vi varias fotos deles dois juntos, sempre regados de muita bebida alcoólica e etc .... Infelizmente ela faleceu muito jovem! Os jovens de hoje não estão sabendo "curtir" a vida, e acaba que acontecem tragédias como essa. Que eles estejam com a paz de Cristo.

    ResponderExcluir