quinta-feira, 25 de setembro de 2014

JOVEM QUE IA DE SANTARÉM PARA BELTERRA MORRE AO BATER EM POSTE NA BR-163 NA MANHÃ DE HOJE

Jovem ficou preso entre as ferragens
e morreu no local

Um jovem de 21 anos morreu após o carro em que dirigia colidir com um poste de energia elétrica no km 37 da Rodovia BR-163, por volta de 8h desta quinta-feira (25), perto da entrada para o município de Belterra, oeste do Pará. De acordo com testemunhas, ele seguia em alta velocidade e perdeu o controle do veículo.

Segundo informações da polícia, Rodrigo dos Santos Ramos ficou preso entre as ferragens e morreu no local. O jovem seguia de Santarém sentido Belterra. Ao perder o controle do carro ele , ele bateu em pneus que estavam às margens da rodovia, tentou voltar para a estrada e colidiu com o poste, que por pouco não caiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo das ferragens, mas teve que esperar o Instituto Médico Legal (IML), responsável pela realização de perícia no local.

JK com informações do G1

3 comentários:

  1. Só esqueceram de informar que o carro do acidente , foi roubado hj pela manha da casa dos sogros de meu irmão. Infelizmente o bandido morreu , e não ira pagar pelo seu crime perante a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno. Vc tem q respeitar, até onde sei não foi roubado, entregaram o carro pra ele tanto q ainda conversaram com ele ofereceram café e escolheram qual carro iam dar pra ele, disseram q ele tava armado com um taco de baisiball... Pelo amor né.. Defunto não paga conta e vc pense bem antes de sair por aí postando essas coisas... Respeite a família enlutada!

      Excluir