segunda-feira, 20 de outubro de 2014

IMAGENS FORTES: A VERDADE SOBRE A JOVEM QUE TEVE SUAS NÁDEGAS ARRANCADAS COM UM FACÃO

Mulher teve nádegas arrancada

No dia 19 de agosto, há quase dois meses, uma brutalidade aconteceu no município de Anápolis em Goiás (50 km da Capital Goiânia) que chocou toda população e os profissionais da saúde que receberam a jovem nessa situação. A mulher de 20 anos ainda por motivos desconhecidos teve toda a região glútea arrancada por um facão.

Fotos do ocorrido se espalharam pelas redes sociais e chegaram até nossa redação com histórias desencontradas e todas inventadas. Decidimos então investigar o caso e após horas fazendo levantamentos chegamos a amigos e familiares da vítima. Em contato com uma pessoa próxima a jovem, essa pessoa relatou a data que aconteceu e disse que a família só ficou sabendo quando a vitima já estava no hospital de urgências internada em estado naquele momento considerado grave. A jovem trata-se de Reloina Pereira, usuária de drogas e pertencente a uma família simples e humilde que por motivos ainda desconhecidos e mesmo após meses internada ainda não relatou a ninguém o que realmente aconteceu e como aconteceu. Boatos falsos se espalharam pelas redes sociais e em vários sites apontando que a jovem havia morrido e que havia sido agredida por seu marido durante um ataque de ciúmes. Fomos informados por amigos próximos e familiares que a jovem é solteira e o que aconteceu não tem ligação nenhuma com marido ou namorado e apenas ela irá explicar o que aconteceu. 

Por enquanto a jovem continua no hospital, fazendo uso de uma sonda para fazer suas necessidades. De acordo com informações que colhemos no próprio hospital, Reloina, não corre risco de morte e já se encontra fora da UTI aguardando uma vaga no SUS para fazer um procedimento cirúrgico chamado enxerto que é a reconstrução da parte do corpo que ela perdeu. Possivelmente conseguiremos uma entrevista assim que possível com a vítima. O caso está sendo investigado.

Repórter Cidades / Plantão Policial
Fonte: Site do Estado Violento

Um comentário: