segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MULHER É PRESA DEPOIS DE TENTAR SUBORNAR POLICIAIS QUE PRENDERAM SEU IRMÃO EM UM MOTEL DE SANTARÉM VENDENDO DROGAS

Irmãos são preso em motel

Uma mulher foi presa por tentar subornar um policial militar que prendeu o irmão dela por tráfico de drogas num motel de Santarém, oeste do Pará, neste domingo (26). Ele estava vendendo drogas para uma adolescente de 15 anos, quando foi preso.

Segundo a polícia, o homem foi denunciado, de forma anônima, por estar com a adolescente dentro do motel. “A gente constatou que não era a situação de sexo com menor, e sim de tráfico de entorpecente”, informou o soldado Uberley Oliveira, da PM.

Segundo o policial, após ser preso, o homem pediu para ligar para a irmã que, por telefone, ofereceu dinheiro aos policiais para que não o prendessem. “Ela ofereceu para mim a quantia de três mil reais. Logo após, ligou baixando o valor para dois mil e quatrocentos reais em troca da soltura do seu irmão. Eu aceitei, de imediato, pensando no flagrante delito por tentativa de corrupção ativa”, destacou o soldado Uberley.

Os dois irmão foram presos e encaminhados ao presídio Silvio Hall de Moura. Ele foi autuado por tráfico de drogas e a irmã vai responder por corrupção ativa.

A droga, o dinheiro e a moto do suspeito foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

A adolescente também foi conduzida à delegacia, onde o Conselho Tutelar esteve acompanhando o caso. “Estou fazendo o acompanhamento, ouvindo ela. Como ela diz que não tem família aqui na cidade, se isso for constatado, vamos ter que fazer o abrigamento dela até que a família, que mora em outra cidade, possa vir para estar conduzindo ela. Ao relatar, ela diz que já faz isso várias vezes, sempre vem da cidade para cá, vai e volta”, esclareceu a conselheira tutelar, Antônia Vita.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário