domingo, 26 de outubro de 2014

MULHER MORRE NO HOSPITAL APÓS SUA MOTOCICLETA SER ATINGIDA NA MADRUGADA DE HOJE EM SANTARÉM

Geocilene morreu por volta das 6h deste domingo
(26), no Hospital Municipal

Geocilene da Silva, 34 anos, morreu na manhã deste domingo (26) no Hospital Municipal, após quebrar a perna num acidente de trânsito envolvendo um carro e a motocicleta em que estava, durante a madrugada, em Santarém, oeste do Pará.

A batida aconteceu por volta das 2h, na Rua Quixadá, bairro Esperança. Segundo testemunhas, o carro seguia do Centro para o bairro e teria tentado ultrapassar outro veículo, quando bateu na moto, que vinha em sentido oposto. A vítima caiu numa galeria de esgoto e quebrou a perna. De acordo com o que o motorista do carro, José da Silva Oliveira, de 56 anos, relatou à polícia, não deu tempo de frear, pois quando se deparou já havia atingido a moto. Ele ainda prestou socorro à vítima, que foi levada ao Pronto Socorro Municipal. Segundo a polícia, José estava alcoolizado e foi preso, devendo ser encaminhado ao presídio Silvio Hall de Moura.

O piloto da motocicleta, Fábio Alcântara Farias, também foi levado ao Pronto Socorro, onde está internado.

O comerciante Edilson Castelo Branco, que mora em frente ao local do acidente, contou que estava dormindo, quando ouviu o barulho. “Teve o comentário do pessoal que vinha atrás da moto e do carro de que ele foi ultrapassar e pegou a moto de frente. A moça passou quase uma hora dentro da galeria [de esgoto] até chegar o socorro. Ele estava bastante embriagado”, relatou.

O velório ocorre na manhã deste domingo, no bairro Aeroporto Velho, onde a vítima morava.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Herberth Farias Junior, o motorista deve responder por homicídio, com pena acima de quatro anos e, por isso, não foi arbitrada fiança. O motorista ficará à disposição da Justiça.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário