terça-feira, 28 de outubro de 2014

SUZANE VON RICHTHOFEN VIRA EVANGÉLICA E SE CASA COM EX-MULHER DE ELISE MATSUNAGA

Suzane e Elise 

A ex-estudante Suzane von Richthofen, condenada por participar da morte dos pais há 12 anos, passou por uma transformação no presídio de Tremembé, interior de São Paulo, onde está presa. Após ter se tornado evangélica, ter aberto mão da herança dos pais e ter recusado a progressão de pena ao regime semiaberto, ela casou-se com outra detenta.


De acordo com informações publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira (27), Suzane passou a dividir uma cela com outros sete casais. Suzane, que durante o crime namorava Daniel Cravinhos, hoje está em um relacionamento com Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo. No começo deste ano, Sandra Regina havia se casado com outra presa famosa: Elize Matsunaga, presa por ter matado e esquartejado o marido, Marcos Kitano Matsunaga, em junho de 2012. 

3 comentários:

  1. que bonitinha a pastorinha dizendo que quer ter filhos casa com a namorada vestida de noiva fica de 4 e faz 69 em público na lua de mel na cela, anda sem calça e ainda chupa chupeta e usa paninho pra domir kkkk

    ResponderExcluir
  2. isso ai é um presidio ou um bordel?

    ResponderExcluir
  3. Evangélica?
    Se fosse evangélica não casaria com mulher.

    ResponderExcluir