quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ACABOU A DESCULPA DE NÃO TER DINHEIRO NA HORA DA OFERTA. DÍZIMO AGORA PODE SER PAGO NO CARTÃO DE CREDITO NA IGREJA DA PAZ. UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

Irmãos exibem suas maquinetas de cartão de crédito

Recebi agora a pouco de um evangélico que congrega na IGREJA DA PAZ, essa foto dos irmãos com as maquinetas de cartão de crédito na mão, e que ficam na porta da futura Catedral do Amor, na avenida Anísio Chaves, recebendo o dízimo e as colaborações daqueles que usam cartão de crédito. Realmente os pastores pensam em tudo e não deixam escapar nada. 

JK com informações do Fuxiqueiro de Plantão

62 comentários:

  1. Enchem a conta do pastor que só anda de carrão e ainda querem ter moral pra falar dos outros. Vão lá seus trouxas! Fortaleçam mesmo esse comércio. O pastor ta doidinho pra ir tirar férias em Miami :D

    ResponderExcluir
  2. Estamos chegando nos finais dos tempos onde o povo será enganado por falsos profetas, as igrejas de um modo geral católica, evangélica.....tem virado um verdadeiro comércio...falta transparência, ou seja, os fiéis nao sabem mais o que e feito com o dinheiro, estipulam seus salários da maneira que querem.todo trabalhador e digno de seu salário mais dvee haver um limite pois o dinheiro não a raiz de todos os males? Entao porque pedir tanto?

    ResponderExcluir
  3. pastor geraldo duvido vossa senhoria abrir sua declaração de imposto de renda pra igreja inteira e mostrar que nao existe exagero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de você pedir pra mostrar algo, mostre-se também. Os filhos de Deus são prósperos amigo, nós fazemos o que a Lei de Deus "Trazei todos os Dízimos à Casa do Senhor..." Malaquias 3:10 Leia e peça direção de Deus para lhe dar sabedoria para entender, e você terá e será uma grande benção. Fazemos nossa parte, o que os administradores fazem ou deixam de fazer, isso será com eles e Deus. Deus te abençoe.

      Excluir
    2. blá,blá,blá...no mínimo deve ser da igreja da paz

      Excluir
  4. Falar das pessoas é fácil, mais lembrem que seremos julgados pelos nossos atos, ou na casa de vcs se paga água , luz etc... com promessas, novenas ou orações, nas igrejas (católicas ou evangélicas) não são diferentes mal lavados com certeza não, lembram do escândalo do vaticano que monsenhor desviava dinheiro e algo mais, sem hipocrisia mais procurem algo pra fazer, vá na sua comunidade procure sua igreja próximo e faça algo útil que ajude o próximo e não dê mais dízimos e ofertas a sua igreja, pra vcs verem que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  5. vê se aprova téo perreira kk

    ResponderExcluir
  6. É muito triste uma pessoa usar fotos pessoais sem autorização, ainda se diz reporte

    ResponderExcluir
  7. Deus dá o livre arbítrio, sabemos que dar o dízimo é uma obrigação, mas a pessoa que escolhe em ser salva ou não, isso não passa de mais uma forma de explorar a fé das pessoas, por parte desses pastores que pregam teologia da prosperidade, estão transformando igrejas em comércios

    ResponderExcluir
  8. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

    Mateus 5:11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai lá "irmão" deixa seu salário do mês...há..esqueci..vc ja faz isso..kkkkkkkk

      Excluir
    2. Desculpa amigo mas a questão não é de perseguir vocês, muito pelo contrario, até avisamos para o bem. Lembre-se as igrejas em geral esqueceram hj em dia de que Deus quer o seu coração e não o seu dizimo, afinal Deus é pai de tudo se a ele coubesse dinheiro assim o faria. "No fim dos tempos havera falsos profetas, lobos em pele de cordeiro."

      Excluir
  9. Não vai demorar muito pra pedirem casa e carro como garantia pra pagar a "conta de água e luz" KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente eu não vejo nenhum mal nisso, a modernidade está aew para todos, quando vieram as centrais de ar, portas de vidro, datashow, equipamentos eletrônicos para dentro da igreja não vi sensacionalismo, mas por causa dessa simples maquineta que resolve a vida de muitos, exagero absurdo, creio que será um dispositivo de segurança muito viável, não precisar carregar envelope, nem valores altos. E mostra o quanto a igreja se adapta as situações melhores do que muitos que ainda estão na era pré histórica.

    Eu não tenho medo de mostrar o rosto, seus hipócritas.

    Igreja próspera é assim, ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto.
    :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meusssssss Parabéns, que Deus lhe abencoe grandiosamente minha querida! Fico Feliz

      Excluir
    2. ALELUIA IRMÃ! Ô GLÓRIA! É DE PESSOAS COM O SEU PENSAMENTO QUE O PASTOR PRECISA PRA ENRICAR :D

      Excluir
    3. Concordo plenamente com vc!!!!

      Excluir
    4. E isso aí dêem tudo sem medo que seu terreno já está garantido no céu

      Excluir
    5. Vai la irmã...pastor ta esperando vc

      Excluir
  11. A que ponto chegou as instituicoes religiosas? Estamos votando ao periodo historico Medieval, onde as pessoas seguiam os ditames da Igreja sem questionar.
    O dizimo Biblicamente falando é uma devolucao voluntaria, Deus nao obriga o ser humano a dizimar, isso é uma questao de gratidao. Mas o que me choca como estudante doutrinario é que algumas instituicoes tornaram isso uma forma de pedagio ante-espiritual.

    ResponderExcluir
  12. SOU DA IGREJA DA PAZ e não sou uma trouxa, sou dizimista fiel, obedeça a palavra de Deus - Malaquias 3:10........E graças a Deus pela minha obediência a Deus, eu e minha família somos abençoados pela graça de Deus, nunca noa faltou nada e Deus tem prosperado mil vezes mais em nossas vidas, e pra você que fala besteira do nossos pastores que viajam para o exterior eles vão siim, pregar o evangelio em lugares que muitos não querem ir, oro pela sua vida meu amado que falou tanta besteira, que Deus te abençoe grandiosamente, e só pra vc saber nossas ofertas vão para os ribeirinhos ajudar pessoas, levar tratamento para muitos, roupas, comida, agua diguina de um ser humano beber, vai para abastecer oa onibus da igreja que levam muitos para a igreja..........

    Não fale da minha liderança, não fale do meus pastores meu querido, era pea estar morta mas não estou porque eu tive uma liderança, pessoas e pastores que me ajudaram quando eu mas precisei, então lave sua boca para falar da igreja que eu congrego!!!



    E se as maquinetas estão sendo usadas pq os próprias membros da igreja pediram, pq não gostam de andar com dinheiro e prefere oferta no cartão!

    Foquem Na Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens amada irmã, pelas palavras, concordo plenamente. Tambem amo meus pastores e essas pessoas falam besteras da nossa liderança que são pessoas tementes a Deus!!

      Excluir
    2. Evangelho*
      -
      Tenho pena de pessoas como você, com esse pensamento no minimo a absurdo.
      Pena de todas as pessoas humildes que ainda financiam essa empresa titulada como igreja.
      Acredito em Deus, e em seu humilde filho Jesus, que sempre pregou a humildade e não prosperidade.
      Quer crescer na vida? Qualifique-se e trabalhe. Não vá achando que doando 10% para o pastor vai te fazer crescer na vida.
      Apresente argumentos cabíveis para discutir.
      Pq suas simples palavras não me convencem que vocês enriquecem um homem normal de se diz "pastor" e sua empresa.

      Excluir
    3. ANTES DE JULGAR QUERIDO, PEGUE PROVAS FISCAIS E RELATÓRIOS, BUSQUE SABER E CONHECER O MOTIVO PELO QUAL USAM MAQUINETAS, E SE TENS INTERESSE REAL E HONRADO, PROCURE A IGREJA COM DECÊNCIA E PEÇA RELATÓRIO CONTÁBIL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.
      TANTO A PESSOA QUE ENVIOU FOTO, QUANTO QUEM POSTOU PRECISAM SABER MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO RS.
      TODOS SERÃO JULGADOS POR SEUS ATOS, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA, E O QUE ESTEJA FAZENDO... E O JULGAMENTO SÓ ACABE A DEUS E NÃO A VC.
      QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUAS VIDAS.

      Excluir
    4. to vendendo vassouras abençoadas por mil reais...aceito cartão..kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. tá tão moderno que algumas igrejas já descontam os dízimos em débito automático, é muita esperteza dessas igrejas e virou até piada na internet veja aqui o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=-hyk9WKn3H0.
    daqui a pouco o pastor irar pregar pela web can.

    ResponderExcluir
  14. É essas maquinas não aceita de 2 reais.

    ResponderExcluir
  15. É TANTA MODERNIDADE QUE OS MILAGRES VÃO CHEGAR VIA E-MAIL :D

    ResponderExcluir
  16. se pagar na maquina da cielo pode concorrer a varios premios em dinheiro... é bom ou não é irmãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dinheiro ganho tem que doar pra igreja pra pagar a conta de "água e luz"

      Excluir
  17. Tem tanta gente precisando tão pouco pra melhorar de vida ou ter uma vida melhor tem tanto espertinho vendendo a palavra de Deus pra crescer as custas de pessoas com pouca fé que que acha que doações vai comprá terreno no céu, oh gente ajudem quem precisa tem gente aki próximo da minha casa q passa fome...acho que Deus abençoa quem merece eu acho que pastores ou padre não precisam tanta igreja pois em nossa cidade tem uma em cada esquina.

    ResponderExcluir
  18. Caraca quero ser pastor, galera toda de sw4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem amado descobrir os segredos de Cristo, vc é bem vindo aqui...

      Excluir
    2. Pq pastor não pode ser próspero?, Não pode ter "carrão"?, Na palavra de Deus diz para levarmos todos os dízimos e ofertas ao templo, é um mandamento, e se pastor tem "carrão", é pq Deus abençoou ele, pq a maioria dos pastores são tempo integral, eles se doam totalmente á obra de Deus, estão lá direto pra servir ao Senhor, e por conta disso, Deus os recompensa, e se vc for realmente observar, não são todos os pastores que tem "carrão", e pense, que além dos pastores serem pastores, eles também tem outra profissão.
      E não fale mal das igrejas evangélicas.
      Não seja motivo da irá de Deus.

      Excluir
  19. Galera nao acho errado doar dinheiro pros pastores, e so quero q eles asfaltem anisio chaves pois eu moro aqui perto kkkk bora doar +++

    ResponderExcluir
  20. Pq vc nao mostra sua cara ou tem medo de que?

    ResponderExcluir
  21. A palavra d deus diz trazei os dizimos e as ofertas a casa do tesouro. Entao faço minha parte por amor a deus e obediencia o modo como faço é uma otima opcao q a igreja nos oferece pois poucos andam com dinheiro no bolso por causa do alto indice d assalto em santarem blasfemar contra os envangelicos levantar falso testemunho é pecado entao irmaos cuidado com o q dizem dos unhidos do senhor

    ResponderExcluir
  22. além ser assaltado na rua.
    agora vc e assaltado dentro de igreja.
    mas não e só uma vez, e no inicio meio e fim do cerimonial
    e o besta continua indo.
    como eu sempre falo, tem besta pra tudo nessa vida.

    ResponderExcluir
  23. Interessante como os seguidores da ideologia da igreja mencionada gostam de citar a bíblia. Pecado é usar o nome de Deus para justificar doações para instituições que dizem atuar em nome dele.
    Jesus não usava templos para transmitir as palavras de seu pai. Não permitia que usassem seu nome como forma de comercialização.
    Percebo que as pessoas citam Deus como se ele fosse um Deus de barganha, onde vc tem que dar para receber em troca. Um Deus carrasco que pune se não for obedecido. Um pai sem princípios e desmedido pois se olharem feio ou descordarem de seus filhos**seguidores da doutrina de certas religiões**, ele virá tomar satisfação pior irá te jogar uma praga e acabar com a sua vida.
    Que Deus é esse meu povo???
    Com certeza não é o mesmo Deus em quem acredito. Pois o meu Deus está em todos os lugares. É o qual agradeço todos os dias pelo meu dia, pelo dom da vida.
    Não peço nada para o meu Deus, apenas agradeço pois acredito que ele morreu para nos dar o LIVRE ARBÍTRIO. Caso contrário a morte de seu filho teria sido em vão.
    As escolhas são nossas, sejam elas certar ou erradas e de acordo com a escolha, podemos colher coisas boas ou coisas ruins.
    Não acredito nesse Deus que dá benefícios em troca de dinheiro, que te diz o que fazer e como fazer pra ser aceito no reino dele.
    A igreja não torna ninguém santo só por viver na igreja da mesma forma de não torna quem não frequenta impuro. Deus está no coração das pessoas boas e não nos mau dizeres de desconjuramentos de alguns que pensam que tem esse poder.

    ResponderExcluir
  24. Vocês são uns trouxa, ficam sustentando esses fdp, eu passei doze anos nessa lástima, n me edificou em nada, tive um desprazer imenso, em frequentar esse lixo chamo igreja da paz, pra piorar agora é o cartao de crédito, lamentável olha o absurdo quê tão fazendo, Deus nunca cobrou horrores, esse tão de encontro e mt caro.
    Agora é preciso ir pro encontro com Deus, isso é um absurdo, palhaçada, onde você estiver querendo buscar a Deus vocês vão encontrar.

    ResponderExcluir
  25. Criticar em anônimo é fácil. Quero ver é se identificar . bjs

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Muito fácil criticar em anônimo. Quero ver é se identificar. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Criticar em anônimo é fácil. Quero ver é se identificar . bjs

    ResponderExcluir
  29. Os obreiros ( irmãos) não ficam na porta da Catedral que também não é futura, uma vez que já existe e é usada. Para promover desinformação é fácil, mas se ocupar em busca da verdade dos fatos não se ocupa. O ato de ofertar ou dizimar é espontâneo e de livre escolha, nada obrigado e tem amparo bíblico e teológico até!!! Dá quem quer ou acha que é certo... Para escarnecer e difamar um ministério que tanto tem ajudado pessoas a terem uma vida transformada e muito melhor tem tanta gente, mas pra promover a paz e fazer melhor se acham que "não presta ou não é certo", poucos se dispõem.
    As ofertas e dízimos são usados para construir templos, sustentar missões, pagar a energia para dar conforto para quem ja assistiu ou assiti a um dos cultos,etc. Sou membro da Igreja da Paz há 8,5 anos, fui e continuo sendo muito edificado por Jesus, não pela denominação, que assim como qualquer outra só é um nome assim como nossos sobrenomes, não tenho medo ou vergonha de comentar exibindo meu nome, pois trabalho com a verdade, não com a mentira.

    ResponderExcluir
  30. Engraçado, dou minha oferta sim, sabe pq ? Pq qdo vou la sempre tem ar condicionado, cadeiras limpas, tudo bem organizado, eles usam na igreja, para dá conforto aos fieis, pior sao igrejas que pedem dizimos , e nao tem nem ventilador para quem vai la,. Aff...

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho certeza que o carro do pastor não tem um centavo do bolso de vocês. Por que não criticam o governo ? Pois eles roubam vocês todos os dias.
    Não venha falar da minha liderança, que esta fazendo o bem pra varias pessoas levando o evangelho. Mas procure fazer o bem também

    ResponderExcluir
  32. Eu sou grata por Deus ter levantado esses missionários. Para fundar a igreja da paz aqui ,são milhares de familias que estavam destinadas a destruição, atraves da política da nossa sociedade q não ama os santarenos (ou os mocorongos) ms eu e minha familia somos frutos deste dedicado trabalho dos nossos pastores q aliás muitos deles eram escravos do sistema de destruição de vidas q ocorria nas ruas da pérola do Tapajós q estava sendo destruida pelas GANGUES,E HOJE MUITOS DOS LíDERES DE GANGUES DO PASSADO Q MASSACRAVAM AS PESSOAS HOJE ESTÃO LIDERANDO CÉLULAS E TRASFORMANDO VIDAS DE FAMÍLIAS INTEIRAS ,COMO A MINHA ,QUERIDOS PASTORES E LíDERES CONTINUEM SENDO USADOS E OUSADOS FAZENDO A OBRA DE DEUS E CONTE CM MEU DíZIMO E OFERTAS NO ENVELOPE OU NA MÁQUINA. SEREI FIéL E ETERNAMENTE GRATA ,VALEUUUUU

    ResponderExcluir
  33. Cartão de Crédito, Não! Cartão de Débito! E o filho de Deus, fiel e temente a Ele, DEVOLVE AO SENHOR da forma que quiser e achar melhor. A igreja não obriga ninguém a OFERTAR e a DIZIMAR, mas o cristão fiel sabe das suas obrigações com DEUS. Graças aos dízimos e as ofertas, milhares de missionários são enviados pelo mundo pra pregar a palavra do Senhor, milhares de vidas são resgatadas e almas são salvas todos os dias. Antes de julgar a forma como qualquer igreja recebe as ofertas, leia a Bíblia. Essas ofertas serão usadas justamente para que novas igrejas sejam criadas e mais e mais pessoas conheçam o SENHOR JESUS. Além do que, muitos projetos sociais são realizados pela Igreja, justamente com as OFERTAS VOLUNTÁRIAS ao Senhor. ("Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes."
    Malaquias 3:10)

    ResponderExcluir
  34. E onde esta escrito que é proibido.Vamos so aprender escrever portalzinho.

    ResponderExcluir
  35. Marcos Aurélio Pinheiro31 de dezembro de 2015 às 18:28

    A resposta para tudo isso esta na Santa Palavra de Deus, então vamos a Ela.
    Todos sabemos que para que a obra de Deus seja consumada na face da terra existe um custo e que uma parte pequeníssima dos bens que Deus da as pessoassão instrumento pelos quais esse custo financeiro pode ser pago.
    vejamos portanto na biblia dois exemplos em que pessoas tiveram o privilégio de com seus bens colaborar para a obra de Deus.
    Primeiro mulheres que ajudavam com seus bens (E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com Ele, e algumas mulheres que haviam sido curadas de espiritos malignos e enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual sairam sete demonios; E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que O serviam com seus bens"(Lucas 8:1-3).
    Segundo um jovem que ajudou com 5 pães e 2 peixes os quais alimentaram quase 5 mil homens (Está aqui um menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos. Mas o que é isso para tanta gente?João 6:9).
    Então já entendemos o primeiro ponto vamos para o segundo  (Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 coríntios 9:7).
    Agora eu quero que possam entrar neste endereço e comprovarem que nos dias atuais os brasileiros estão usando muito mais cartão do que o próprio dinheiro. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/05/brasileiros-ja-usam-mais-cartoes-do-que-dinheiro-para-pagar.html .hoje mesmo sai com minha mãe para fazer umas compras e em 2 compras foram 2 pagamentos com cartão.
    Conclusão se eu sei que a obra de Deus tem um custo(Lucas 8 1-3 e João 6:9), seu contribuo para a obra de Deus com alegria(2 coríntios 9:7) e se eu uso o cartão para quase todos os meus serviços financeiros porque não usar o cartão na hora de ofertar ou dizimar.

    ResponderExcluir
  36. Ja q estão com tanto dinheiro assim, então acho melhor pagarem um extra, ou contratarem alguém p organizar o trânsito na borges Leal nos horários dos "cultos" pq é horrível e estressante passar na frente dessa igreja nesse periodo!!

    ResponderExcluir
  37. Igreja e um templo de Deus e não um comércio. .
    o que estão fazendo e uma tremenda palhaçada induzindo o fiel a pagar..
    Ainda diz se não tem dinheiro tem a maquineta...
    Vão enriquecer os pastores
    Jesus Cristo nunca precisou de dinheiro pra pregar...
    Fim dos tempos...

    ResponderExcluir
  38. A resposta para tudo isso esta na Santa Palavra de Deus, então vamos a Ela.
    Todos sabemos que para que a obra de Deus seja consumada na face da terra existe um custo e que uma parte pequeníssima dos bens que Deus da as pessoassão instrumento pelos quais esse custo financeiro pode ser pago.
    vejamos portanto na biblia dois exemplos em que pessoas tiveram o privilégio de com seus bens colaborar para a obra de Deus.
    Primeiro mulheres que ajudavam com seus bens (E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com Ele, e algumas mulheres que haviam sido curadas de espiritos malignos e enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual sairam sete demonios; E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que O serviam com seus bens"(Lucas 8:1-3).
    Segundo um jovem que ajudou com 5 pães e 2 peixes os quais alimentaram quase 5 mil homens (Está aqui um menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos. Mas o que é isso para tanta gente?João 6:9).
    Então já entendemos o primeiro ponto vamos para o segundo (Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 coríntios 9:7).
    Agora eu quero que possam entrar neste endereço e comprovarem que nos dias atuais os brasileiros estão usando muito mais cartão do que o próprio dinheiro. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/05/brasileiros-ja-usam-mais-cartoes-do-que-dinheiro-para-pagar.html .hoje mesmo sai com minha mãe para fazer umas compras e em 2 compras foram 2 pagamentos com cartão.
    Conclusão se eu sei que a obra de Deus tem um custo(Lucas 8 1-3 e João 6:9), seu contribuo para a obra de Deus com alegria(2 coríntios 9:7) e se eu uso o cartão para quase todos os meus serviços financeiros porque não usar o cartão na hora de ofertar ou dizimar.


    Melhor reesposta.... Parabéns!

    ResponderExcluir
  39. A resposta para tudo isso esta na Santa Palavra de Deus, então vamos a Ela.
    Todos sabemos que para que a obra de Deus seja consumada na face da terra existe um custo e que uma parte pequeníssima dos bens que Deus da as pessoassão instrumento pelos quais esse custo financeiro pode ser pago.
    vejamos portanto na biblia dois exemplos em que pessoas tiveram o privilégio de com seus bens colaborar para a obra de Deus.
    Primeiro mulheres que ajudavam com seus bens (E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com Ele, e algumas mulheres que haviam sido curadas de espiritos malignos e enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual sairam sete demonios; E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que O serviam com seus bens"(Lucas 8:1-3).
    Segundo um jovem que ajudou com 5 pães e 2 peixes os quais alimentaram quase 5 mil homens (Está aqui um menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos. Mas o que é isso para tanta gente?João 6:9).
    Então já entendemos o primeiro ponto vamos para o segundo (Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 coríntios 9:7).
    Agora eu quero que possam entrar neste endereço e comprovarem que nos dias atuais os brasileiros estão usando muito mais cartão do que o próprio dinheiro. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/05/brasileiros-ja-usam-mais-cartoes-do-que-dinheiro-para-pagar.html .hoje mesmo sai com minha mãe para fazer umas compras e em 2 compras foram 2 pagamentos com cartão.
    Conclusão se eu sei que a obra de Deus tem um custo(Lucas 8 1-3 e João 6:9), seu contribuo para a obra de Deus com alegria(2 coríntios 9:7) e se eu uso o cartão para quase todos os meus serviços financeiros porque não usar o cartão na hora de ofertar ou dizimar.


    Melhor resposta

    ResponderExcluir
  40. A resposta para tudo isso esta na Santa Palavra de Deus, então vamos a Ela.
    Todos sabemos que para que a obra de Deus seja consumada na face da terra existe um custo e que uma parte pequeníssima dos bens que Deus da as pessoassão instrumento pelos quais esse custo financeiro pode ser pago.
    vejamos portanto na biblia dois exemplos em que pessoas tiveram o privilégio de com seus bens colaborar para a obra de Deus.
    Primeiro mulheres que ajudavam com seus bens (E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com Ele, e algumas mulheres que haviam sido curadas de espiritos malignos e enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual sairam sete demonios; E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que O serviam com seus bens"(Lucas 8:1-3).
    Segundo um jovem que ajudou com 5 pães e 2 peixes os quais alimentaram quase 5 mil homens (Está aqui um menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos. Mas o que é isso para tanta gente?João 6:9).
    Então já entendemos o primeiro ponto vamos para o segundo (Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 coríntios 9:7).
    Agora eu quero que possam entrar neste endereço e comprovarem que nos dias atuais os brasileiros estão usando muito mais cartão do que o próprio dinheiro. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/05/brasileiros-ja-usam-mais-cartoes-do-que-dinheiro-para-pagar.html .hoje mesmo sai com minha mãe para fazer umas compras e em 2 compras foram 2 pagamentos com cartão.
    Conclusão se eu sei que a obra de Deus tem um custo(Lucas 8 1-3 e João 6:9), seu contribuo para a obra de Deus com alegria(2 coríntios 9:7) e se eu uso o cartão para quase todos os meus serviços financeiros porque não usar o cartão na hora de ofertar ou dizimar.


    Melhor reesposta.... Parabéns!

    ResponderExcluir