quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MAIS UM CAPACETE É ROUBADO NA NOITE DE ONTEM DENTRO DO SHOPPING RIO TAPAJÓS. "SÓ NO DOMINGO 7 CAPACETES FORAM ROUBADOS DE DENTRO DO ESTACIONAMENTO". DISSE O FUNCIONÁRIO

Capacetes são alvos de roubo no 
Shopping Rio Tapajós

Caro JK, quero fazer uma denúncia. É sobre essa porcaria de Shopping Rio Tapajós. Toda noite é uma série de roubos de capacetes. Não podemos entrar com capacetes e se deixa na moto quando volta não tá mais. Fui ROUBADO dentro do estacionamento na noite de ontem (18). Deixei meu capacete e quando voltei não estava mais. Fui pedir informações com um funcionário e ele disse que não era pra deixar que estavam roubando, mas não tem onde deixar. Ele ainda disse que no domingo roubaram sete capacetes.

Esse shopping é uma piada

Meu capacete era de R$ 350 reais. Lutei pra conseguir e fui roubado Será que tem pelo menos câmera naquele lugar? Pelo menos pra pegar o meliante. Isso é um Absurdo.

Assinado: Nilsinho Chaves

9 comentários:

  1. Pessoas que eu vejo no Paraiso, sempre com seus capacetes na mão, agora vem pessoas e querem deixar os capacetes nas motos no novo shooping com tamanho que é esse novo empreendimento querem facilitar....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk no mínimo ingenuidade, pra não dizer outra coisa, deixar um capacete de 350 reais em um lugar público onde qualquer um tem acesso, nos dias de hj!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo me admiro de vc, agora vc compra outro capacete e deixa na rua em frente a sua casa kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sempre deixo meu capacete no Shopping Paraíso e NUNCA fui roubada. Isso porque nem e preciso paga estacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUE NO SHOPPING PARAÍSO, PELO MENOS SOBRA MAIS ESPAÇO NO RIO TAPAJOS SHOPPING

      Excluir
  5. Absurdo é esse shopping cobrar o estacionamento,ainda ter que enfrentar uma fila enorme para pagar e ainda ser roubado o capacete...era pra eles assumirem a responsabilidade sobre cada veiculo já que estão cobrando...ou não se responsabiliza,mas tbm não cobra nenhuma taxa;!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NUNCA VIAJOU PARA FORA DE SANTARÉM, AMIGO CONTINUE NO SEU MUNDINHO!

      Excluir
  6. O estacionamento do novo shopping não é público, é privado. Se eles cobram para guardar os nossos veículos, eles têm a obrigação de zelar e se responsabilizar pelo patrimônio dos clientes .

    Os que tiveram seus bens furtados devem procurar o PROCON e exigir o ressarcimento do seu prejuízo.

    Deixar o capacete na moto não é ingenuidade é opção do cliente. Cabe ao novo shopping impedir que fatos como esse aconteçam.

    Buscar os seus direitos é um exercício de cidadania e não um atestado de idiotice.

    Sinto pena de quem lhe critica. Devem ser os mesmos que votam em bandidos em campanhas eleitorais e acham normal o roubo bilionário descoberto na Petrobras.

    ResponderExcluir
  7. Mano, pega a nota fiscal do capacete e procura teus direitos!! Pára de ficar chorando e te liga, da próxima deixa dando bobeira de novo, leso!!

    ResponderExcluir