sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

EM CONVERSA COM BLOGUEIROS DIRETOR DO SÃO FRANCISCO PROMETE TIME FORTE E GARANTE QUE O LEÃO VAI SER CAMPEÃO DO PARAZÃO 2015

Valdir Matias em conversa com blogueiros

Prestes a iniciar a preparação para o Parazão 2015, a diretoria do São Francisco vem trabalhando firme para reforçar o time para a disputa do campeonato. O início dos trabalhos está previsto para o dia 02/01/2015, já sob o comando do treinador Adailton Ladeira, que treinou as categorias de base do Corinthians e foi tricampeão pelo time paulista, na principal competição de juniores: a Copa São Paulo.

Reforços

O Leão continua negociando para reforçar o time. "Já temos algo em torno de 11 atletas já confirmados com o clube, porém preferimos, nesse primeiro momento, não anunciar os nomes, para não causar nenhum problema até que a negociação seja 100% fechada”, disse o presidente azulino, Nerivaldo César.

Na lista de reforços já confirmados estão o goleiro Paulo Wanzeler, o zagueiro Perema, o lateral Júlio Ferrari e o atacante Jefferson.

Fornecedora de material esportivo

O clube negocia com a Ícone Sports, para que a empresa, com sede em Vila Velha (ES), seja a nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2015. As negociações estão em fase adiantada. Entre os clubes que a marca veste estão: Brasil Farroupilha (RS), Duque de Caxias (RJ), Vila Nova (GO) e Desportiva Ferroviária (ES).

Sócio torcedor

Além do título do Parazão, o São Francisco tem como meta impulsionar o Programa Sócio Torcedor. O clube fará campanhas para impulsionar e dar visibilidade ao Programa, fazendo com que mais azulinos possam fazer suas adesões. De acordo com o presidente Nerivaldo César, a meta é contar, inicialmente, com 500 membros.

Ascom do leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário