terça-feira, 2 de dezembro de 2014

INTIMIDADA OU AMEAÇADA? PASSAGEIRA DENUNCIA MOTOTAXI EM SANTARÉM

Mototaxi abusado

Bom dia JK. Informe por favor a população. Peguei um mototaxi de número 674 que me cobrou 7 reais a corrida do bairro de Santana até aqui próximo o IBAMA. Eu não aceitei pagar o valor e dei só 5 reais, ele não queria aceitar com a seguinte justificativa: "você deveria ter perguntado, e que era muito longe, que não teria como aceitar", foi então que eu falei que a culpa era minha, pra ver se ele aceitava o dinheiro, e que sempre pago o valor de 5 reais, mais ele finalizou pegando o dinheiro não satisfeito e completou "decora bem meu número porque da próxima vez que eu passar lá tu nem me para, porque se não", aí não completou mas a frase, oque eu devo entender com todo essa justificativa? Quase com uma ameaça ou uma quase intimidação? 

JK com informações da Fuxiqueira de Plantão

5 comentários:

  1. Tá um absurdo, um serviço que se diz legalizado cometendo inúmeras irregularidades, cobrando o preço que quer e ainda dizendo se questionado, que se a prefeitura não aumenta o preço a gente aumenta. Que negocio é esse? Tá faltando mobilização da sociedade, tão aceitando muito calados toda essa imposição que eles estão fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Sou moto taxi legaliado tambem e concordo com isso a maioria sao ingnorantes e mau educados e careiros ....eu cobro 5 reais daqui do centro pra .nova republica ...eles cobram 7 ,,,8,,,...e ainda querem reclamar...eu digo a moto é minha cobro quanto eu quizer.....

    ResponderExcluir
  3. Eu nao uso mais os legalizados sao grossos parecem q estao fazendo favor a população querem exigir direitos mas fazem td errado o preço e 3 reais oficialmente se querem reajuste como qualquer categoria busquem nao sejam arbitrario agora vc vai no sindicato o proprio presidente e mau educado

    ResponderExcluir
  4. E a maioria rodam sujos, e com capacete velho que só falta pular da cabeça....

    ResponderExcluir
  5. Sou acadêmica da UFOPA e Infelizmente dependo de moto taxi todos os dias, pois no meu bairro só passar a linha de ônibus Circular Esperança que deixa a deseja pela demora e pela distancia que ele para da universidade, além de roda meia Santarém até chegar na Cuiba. Por esse motivo contactei com um moto taxi não credenciado que me cobra apenas 3,00 pela corrida diária, pois se formos analisar a distância eu já paguei até 5,00 reais para alguns credenciados antes deste acordo com um não legalizado. Pense nesta dica Amigos.

    ResponderExcluir