domingo, 21 de dezembro de 2014

MÉDICA QUE ATUA EM SANTARÉM DESABAFA AO BLOG. "SOMOS CHAMADOS DE MERCENÁRIOS E ELITIZADOS SÓ PORQUE APOIAMOS O AÉCIO NEVES. A PRESIDENTE DILMA NÃO LIBEROU UM CENTAVO PARA A SAÚDE NO BRASIL TODO"

(Click na Imagem para ampliar)

Caro JK, o povo chama os médicos de mercenários e que somos da elite porque apoiamos o Aécio, deixa eu te passar essa. A presidente Dilma não liberou um centavo pra saúde no brasil todo.

Nenhum medico que trabalha no SUS recebe desde Novembro

E o Ministério da Saúde muda a data de pagamento todo dia, adiando esse prazo e falando que vai pagar em dias diferentes, e a gente continua nos hospitais, trabalhando em condições precárias sem medicação exame e com uma demanda gigantesca!

Se achar valido, denuncie, a população de Santarém é muito injusta com a classe médica, julga muito sem saber o que acontece por de baixo dos panos.

Hospital Municipal de Santarém e UPA são atendimentos 24 horas de domingo a domingo, e todo mundo trabalhando sem receber.

JK com informações de uma médica santarena - Via Facebook

3 comentários:

  1. Ei JK ! Essa médica ta chorando de barriga cheia . . . Compara o salario dela com o de um enfermeiro que atua no hospital municipal. Compara o plantão . . . Olha só ! O plantão de um médico de 12 horas no pronto socorro e na UPA 24 HORAS é de 1000 reais, agora sabe quanto é o plantão de 12 horas de um enfermeiro no pronto socorro e na UPA 24 HORAS ? É de 260 reais. Olha a diferença e a responsabilidade que jogam pro enfermeiro ?

    ResponderExcluir
  2. Caro enfermeiro admirado, compare também a diferença entre a responsabilidade do enfermeiro e do médico para com o tratamento do paciente. Além disso, compare a carga horária entre os cursos e a concorrência no vestibular. Tá na hora de criar vergonha na cara. Ou você acha que um técnico de enfermagem, que estuda menos que um enfermeiro, deve receber a mesmo salário??

    ResponderExcluir
  3. Ei anônimos otário e covarde, quero te dizer que a carga horaria do enfermeiro não é a mesma do médico nao seu burro, tem médico que vai no posto de saúde e atende 20 pacientes em uma hora e vai embora e o enfermeiro fica otário. Quanto a responsabilidade seu filha da puta e maior que a do médico , pois e o enfermeiro juntamente com a sua equipe de técnico de enfermagem que fica direto com o paciente enquanto o médico prescreve e vai embora seu imbecil. A mesmo nivel superiis do enfermeiro vale asssim como o do médico seu besta independente de vestibular seu otário.

    ResponderExcluir