domingo, 14 de dezembro de 2014

MOTORISTA AVANÇA PREFERENCIAL E CAUSA ACIDENTE NO CRUZAMENTO DA TRAVESSA DOM AMANDO COM AVENIDA MARECHAL RONDON EM SANTARÉM. DUAS PESSOAS FICARAM FERIDAS

Carro seguia na Trav. Dom Amando e colidiu com
outro na Av.Marechal Rondon

Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas feridas por volta das 19h30 de sábado (13), no cruzamento da Travessa Dom Amando com a Avenida Marechal Rondon, em Santarém. De acordo com testemunhas, um dos veículos invadiu a preferencial.

O motorista David Serruya estava na preferencial, na Avenida Marechal Rondon. Ele conta que tentou evitar a colisão jogando o veículo para o meio fio. Com a manobra, quebrou uma placa de sinalização que atingiu uma pedestre. “Eu estava na preferencial na Avenida Marechal Rondon, andando devagar e ela subiu a outra rua com muita velocidade, desnecessário, invadiu a preferencial e bateu no meu carro. Lamentavelmente são coisas que acontecem. Tirei o que pude, bati o meu carro na mangueira, no meio fio, para tentar salvar, mas infelizmente não deu”, relata.

A pedestre atingida pela placa de sinalização foi a aposentada Ana Maria que teve um ferimento em um dos pés. “Me assustei. Na hora que eu vi os dois colidindo eu rolei e a placa que bateu o meu pé”, lembra.

No carro que seguia na Travessa Dom Amando estavam duas mulheres e uma criança. A passageira do carro foi levada para o Pronto Socorro com escoriações pelo corpo.

Os moradores afirmam que acidentes são constantes no cruzamento. “Só nesse ano é o décimo acidente que acontece. As árvores não deixam ninguém vê, não tem um semáforo. Quando é de madrugada, aqui é um terror, andam 'chutados' aqui”, reclama o autônomo Jair Bentes.

A passageira do carro que ficou machucada foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro Municipal. Já a aposentada Ana Maria foi levada em carro particular para a unidade de saúde.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário