sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PREFEITO ALEXANDRE VON SERÁ NOSSO ENTREVISTADO DESTE SÁBADO NO PROGRAMA "JK FALANDO COM O POVO" NA RÁDIO PRINCESA AS 9 HORAS

JK e o prefeito Alexandre Von

Amanhã (27), o entrevistado do programa do "JK FALANDO COM O POVO" na rádio Princesa FM 93,1, será o prefeito Alexandre Von. Ele vai falar dos projetos pra Santarém em 2015. Não perca, as 9 horas na rádio Princesa FM 93,1. Mande sua pergunta.

JK

4 comentários:

  1. Meus amigos e amigas de santarem,o que vai adiantar ouvir esses projetos que o prefeito Von vai falar na radio,se ele esta a 2 anos no poder e ate agora nada foi feito de bom em stm.Ai ele vai falar dos projetos para 2015.to morrendo de rir.hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Moro em santarem-pa.vim passar natal e ano novo no Rio de Janeiro.No aeroporto de stm nao presta nem net e nem da pra fazer ligacoes.passei em manaus net de boa.passei em Brasilia net otima.cheguei na cidade maravilhosa net excelente.tirei uma conclusao que se cada gestor fizesse um pouco santarem seria melhor.

    ResponderExcluir
  3. Ei Marcelo Silva otário, porque tu não te muda pra uma dessas cidades que fala em um desses teus comentários barrelas? Tu é muito é folgado . . . Será que tu foi mesmo passar o ano novo no Rio de janeiro mesmos seu mentiroso ? Tu ja quer te aparecer demais nas costas do JK seu abestado.

    ResponderExcluir
  4. Meu nobre Ruy tapajos ja falei pra voce nao se estressar com meus comentarios,vou responder sua agressoes com educaçao.1-nao vou morar em outra cidade .pois escolhi morar em stm por que è boa de viver,2-estou no Rio de Janeiro pois tenho o direito de ir e vi como estar escrito na constituicao de 88 do codigo penal brasileiro.3-nao estou aparecendo demais nas costas do JK.estou aparecendoo pra fazer comentarios pertinentes a conduta desse gestor sem VONtade que nao faz nadica de nada pro povo que mora em stm.que sofre com poira,buracos,falta de agua nas casas,e uma gama de coisas que poderia escrever mas o espaço do comentario nao caberia.

    ResponderExcluir