domingo, 8 de fevereiro de 2015

BOMBA: PRESIDENTE DA ASSART (SOM AUTOMOTIVO) DENUNCIA PERSEGUIÇÃO DO SECRETÁRIO PODALYRO NETO E SERVIDORA DA SEMMA QUE O EXTORQUIA PEDINDO PROPINA PARA AUTORIZAR EVENTOS. VEJA O VÍDEO

Click no vídeo e veja

Na noite de sábado o secretário municipal de meio ambiente e seus agentes foram barrados na frente do shopping após tentar adentrar de forma arbitraria e irregular dizendo ter em mãos autorização judicial para isto. O motivo de tal atitude seria para fiscalizar um evento que ocorria na área interna do shopping. Houve discussão acalorada com os seguranças, onde um inclusive recebeu voz de prisão de um agente. A direção do evento junto com a direção do shopping e sua assessoria jurídica estiveram na portaria para averiguar tal ordem judicial. Constataram que se tratava de um blefe, por parte do secretário Podalyro Neto, que inclusive tinha dito ao policiamento que o acompanhava que uma viatura fazia segurança particular do evento. Após uma conversa com o policiamento que foi convidado a entrar para averiguar, constatou o sargento que comandava a guarnição, que se tratava de mais um desvaneio do secretário e que não havia viatura alguma fazendo segurança particular. Afinal esqueceu ou fingiu esquecer o Sr. secretário que em propriedade particular a SEMMA atua da porta para fora, que foi onde ficaram até o termino do evento. Tudo isso porque a autorização dada pela SEMMA, era para até as 23 horas. Agora pergunto, e nas outras festas que transcorrem na cidade, Porque a SEMMA não foi fiscalizar também? Dois pesos e uma medida só. O da insensatez.

Veja abaixo parte da conversa por Whatsapp onde a servidora pedia propina: 

Uma das conversas onde a servidora 
da SEMMA pedia propina

Parte da conversa onde a servidora da SEMMA pediu 
R$ 1.500,00 reais para autorizar o evento

JK com informações do presidente da ASSART

5 comentários:

  1. Fala o nome da mardita JK.

    ResponderExcluir
  2. Jk vc deveria se informar com quem já trabalhou com esse secretário e vai descobrir que ele é muito grosso e arrogante com todo mundo e trata os servidores gritando e chamando nome pelos corredores, fica se vangloriando que é amigo do prefeito e que o mesmo não toma nenhuma decisão sem consultá-lo, deixando todo mundo apavorado. desde quando ele assumiu a SEMMA os outros chefes de fiscalização e licenciamento saíram pelo mesmo motivo, ele trouxe um amigo de Belém para ser chefe que cobrava 10 mil por uma licença e para não passar vergonha fizeram um acordo e o amigo pediu a exoneração. Tem muita coisa errada, além do Fundo que existe e não é prestado conta para o conselho e nem para sociedade, as pessoas saem de lá todas com ódio mortal desse arrogante que se acha, vc vai achar muita gente para falar como ele é realmente, Não entendo como o prefeito não toma uma providência contra esse homem que se acha Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto vc trabalhou com ele...
      Deve ser incompetente.

      Excluir
  3. Antes que alguém critique o trabalho sério que a SEMMA desenvolve, procure saber e ler um pouco.
    A SEMMA é gestora das políticas públicas de meio ambiente em âmbito local. O secretário Podalyro Neto não inventa muito menos legisla, pelo contrário, cumpre e executa as políticas públicas.
    Esses baderneiros, hão que ser punidos e o secretário Podalyro, o único que tem peito e coragem, apenas cumpre a lei.
    Estourar o tímpano de varias pessoas é esporte?
    Também Incomodar o sossêgo de pais de família que acordam cedo e trabalham é espsorte?

    Para mim, assim como para inúmeras pessoas, isso é crime!!! É preciosismo de um bando de desocupados!!!


    Se há algo de bom no governo Alexandre Von, deve-se dar os créditos à Secretária Mun. De Meio Ambiente!

    Parabéns secretário! Tens o apoio da maioria dos munícipes serios de Santarém!!!!

    ResponderExcluir
  4. Está na hora de convocar o Ministério Público para investigar esse "honestíssimo" secretário. Ele arrotava para os quatro cantos da cidade que estava de muda para o Canadá, vai vê ainda não arrumou dinheiro suficiente para viagem, ainda vai precisar ganhar mais do povo por mais dois anos.

    ResponderExcluir