terça-feira, 31 de março de 2015

IRRESPONSABILIDADE. JOVEM BATE MOTO E FOGE DO LOCAL DO ACIDENTE SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMA NO BAIRRO DA NOVA REPÚBLICA EM SANTARÉM

Moto chegou a ser arrastada por alguns metros

Um carro, que segundo a Polícia Militar, era conduzido por um adolescente colidiu com uma motocicleta, atropelando e arrastando o piloto por alguns metros. O acidente ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (30), na Travessa Rouxinol, próximo a Unidade de Polícia da Nova República (UIPP), em Santarém, oeste do Pará.

Após ser arrastado, o motociclista sofreu uma fratura em uma das pernas e ficou com várias escoriações pelo corpo. A Polícia Militar esteve no local. “Temos informações de que um rapaz menor de idade estava conduzindo esse veículo e ele bateu o rapaz que estava na moto. Ele já seguiu para o hospital após ser atendido pelo Samu. Vamos investigar a origem do que ocorreu”, explicou o soldado da PM, Olivaldo de Sousa.

Ainda segundo a polícia, o adolescente fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A PM ressaltou que há informações de que o carro é do pai do adolescente.

Com o impacto, a moto foi parar debaixo do carro. Os veículos ficaram bastante danificados.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário