segunda-feira, 2 de março de 2015

O ANTES E O DEPOIS DE ANDRESSA URACH. "NÃO AGUENTO MAIS SOFRER, QUERIA TIRAR TODO O BUMBUM"

O antes e o depois de Andressa Urach

A apresentadora Andressa Urach permanece internada no Hospital Alvorada, em São Paulo. Ela passou por uma cirurgia para retirar uma inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e hidrogel. Segundo o cirurgião que a operou, Felipe Tosak, ela não vai poder retirar todo o produto do corpo.

"Eu queria que tirasse todo o bumbum de uma vez para não ter outra infecção, mas eles (os médicos) não deixaram. Dizem que não é bom mexer onde não está inflamado. Mas eu queria arrancar tudo. Não aguento mais sofrer", desabafou ao site Ego.

Andressa garantiu não estar preocupada se o bumbum ficará com defeito após a cirurgia.

"Vaidade hoje para mim não existe mais. O importante é poder caminhar e estar viva. Sei que minha alma está em paz e se morresse minha alma estaria salva porque Deus já me perdoou de todos os meus pecados, mas sei que Ele tem muitos planos para mim. Não tenho medo da morte, minha alma está em paz. Só quero viver para cuidar da minha família. Isso, no entanto, está nas mãos de Deus."

Fonte: Bocão News

3 comentários:

  1. Andressa Urach pega tudo, faz de tudo e agora está colhendo de tudo...Não gosta de malhar e usa litros e litros de hidrogel, traça homem, mulher, vira crente, vira miss bumbum, quer ser pastora, mentirosa, gosta de ficar com homem casado, faz pactos demoníacos, mas quer ser respeitada como apresentadora, quer ser famosa sem mérito, sem trabalho, sem talento, a conta que ela fez agora tem que pagar...Toma teu mingual e toma todo...sozinha...a dívida da mentira é o sofrimento de verdade...chupa que não é de uva.

    ResponderExcluir
  2. Andressa Urach pega tudo, faz de tudo e agora está colhendo de tudo...Não gosta de malhar e usa litros e litros de hidrogel, traça homem, mulher, vira crente, vira miss bumbum, quer ser pastora, mentirosa, gosta de ficar com homem casado, faz pactos demoníacos, mas quer ser respeitada como apresentadora, quer ser famosa sem mérito, sem trabalho, sem talento, a conta que ela fez agora tem que pagar...Toma teu mingual e toma todo...sozinha...a dívida da mentira é o sofrimento de verdade...chupa que não é de uva.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o preço da vaidade.Uma hr o corpo rejeita.Que pena,uma mulher tão bonita.....Melhoras!!

    ResponderExcluir