sábado, 18 de abril de 2015

JOVEM DESABAFA QUE FOI ASSEDIADA POR POLICIAL MILITAR EM BLITZ NA TARDE DE HOJE EM SANTARÉM. "ELE MANDOU EU DESCER DO CARRO E DISSE QUE SÓ SAIRIA DALI SE DESSE MEU NUMERO DE CELULAR"

Josy Kelly Otero

Caro JK. Eu estava descendo a Turiano Meira, quando fui parada na blitz da Polícia Militar, dei meus documentos como é pedido, só que não satisfeito o policial me pediu pra descer do carro e desci, onde ele disse que eu só sairia de lá quando desse meu número do celular pro mesmo, achei que fosse brincadeira, até sorri, foi quando um amigo dele gritou: "DA LOGO". Ai vi que era sério e acabei dando o número do meu pai, ai fiquei nervosa e comecei a chorar e ele me liberou. Isso durou uns 10 minutos. E no tempo que fiquei parada lá, eles não pararam mais carro nenhum, somente eu, e logo depois foram embora. Quando saí de lá liguei pro meu pai pra ver se dava tempo de pegar eles pelo menos saindo de lá e ver o nome de algum deles, onde depois tentaria reconhecer. 

Josy Kelly Otero - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário