terça-feira, 21 de abril de 2015

JOVEM QUE MATOU OBIDENSE É PRESO EM ANANINDEUA. ELE CONTA DETALHES DO ASSASSINATO A POLÍCIA. 'MATEI EM LEGÍTIMA DEFESA". DISSE ELE

Eduardo Souza Nascimento

O personal trainer (instrutor de musculação) Antonio Eduardo Souza Nascimento, de 21 anos, acusado de matar a universitária Ingred Kassia da Costa Tavares Israel, de 28 anos, contou detalhes do crime após ser preso em flagrante nesta terça-feira (21). Ele confessou o crime. 

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, após o crime, onde levou quatro pontos, pois teve uma das mãos cortada com um golpe de faca. Depois, foi para a casa de sua família, onde acabou preso. 

Em depoimento ao delegado, o preso admitiu ter matado a universitária, mas afirma que agiu em legítima defesa. Segundo ele, a vítima teria o convidado para manter relações sexuais, no final de semana, mas o encontro apenas teria ocorrido na segunda-feira. Ele afirma que, enquanto estavam juntos na casa da vítima, teria tido uma discussão com ela. 

Logo em seguida, segundo a versão do acusado, a vítima teria se armado com uma faca de cozinha e depois uma tesoura, e chegou a feri-lo na mão. Antonio Eduardo alega que, durante a briga, a vítima escorregou e caiu. Foi então que pegou a faca no chão e passou a esfaqueá-la. Antonio negou ter roubado qualquer objeto de valor da vítima, afirmando que apenas levou a faca usada no crime. 

Antonio Eduardo foi preso em sua casa, na travessa WE-60, do conjunto Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém. Com ele, a faca usada para matar a vítima foi apreendida. O acusado alega que matou para se defender. O crime tem motivação passional. 

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e ficará recolhido em uma unidade do Sistema Penitenciário do Pará à disposição da justiça. 

DOL com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário