quinta-feira, 30 de abril de 2015

JOVEM QUE ROUBOU LOJA DE CELULAR EM SANTARÉM NA MADRUGADA DE ONTEM É PRESO PELA POLÍCA

Suspeito foi encontrado na orla da cidade e confessou crime. 
Loja foi furtada na madrugada de quarta-feira (29).

Um jovem, de 26 anos, foi detido na orla de Santarém, na manhã desta quinta-feira (30), suspeito de ter furtado uma loja de celulares na madrugada de quarta-feira (29). A Polícia chegou até ele com a ajuda da vítima.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Jonivaldo Carneiro, no momento da abordagem policial, o jovem confessou ter furtado a loja. “Ele foi encontrado na orla e conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. As imagens das câmeras de segurança (da loja) ajudaram a identificá-lo. A vítima fez o reconhecimento e ele mesmo no momento da abordagem confessou o crime”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o jovem será ouvido e depois de ser instaurado o inquérito policial, será liberado.

Entenda o caso

A loja de celulares, localizada no Centro de Santarém, foi furtada na madrugada desta quarta-feira. Segundo funcionários do estabelecimento, foram levados baterias, aparelhos e carregadores.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação de um homem dentro da loja, a procura de objetos e dinheiro no balcão. Ainda segundo informações dos funcionários, o suspeito entrou pelo teto por volta de meia noite, chegando a ficar no local por mais de 40 minutos.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário