segunda-feira, 27 de abril de 2015

LEITOR DESABAFA. O DETRAN EM SANTARÉM ESTÁ UMA PALHAÇADA, MEU PROCESSO DE HABILITAÇÃO ESTÁ TRAVADO A MAIS DE 50 DIAS, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO

DETRAN em Santarém

Caro JK, o DETRAN está uma palhaçada só. Meu processo de habilitação está travado. O resultado do psicotécnico e do exame médico não foram inseridos no sistema. Eu os fiz, e fui aprovado em ambos, no dia 20 de fevereiro de 2014. Depois de 15 dias os meus dados deveriam ser atualizados no sistema, e eu já poderia marcar o exame de legislação. Porém, não atualizou nada até hoje. Segundo informações do pessoal da MEDI TRAFEGO, empresa terceirizada que realiza os exames, eles mudaram o sistema e meus dados não foram migrados para o novo sistema.

Ali no DETRAN é uma falta de respeito com as pessoas. Nunca somos informados corretamente. E o que me deixa mais indignado, é que tem gente que compra a habilitação, e recebe em casa, sem ao menos fazer um tramite burocrático sequer.

JK com informações do Fuxiqueiro de Plantão - Via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário