domingo, 26 de abril de 2015

TAXISTA É ASSALTADO POR PASSAGEIROS QUE LEVARAM 600 REAIS E O CARRO QUE LOGO DEPOIS FOI LOCALIZADO EM FRENTE AO CEMITÉRIO EM SANTARÉM

Veículo foi abandonado por assaltantes

Dois homens assaltaram e levaram o carro de um taxista na noite de sábado (25), em Santarém. Segundo a vítima, os suspeitos fingiram ser passageiros pedindo uma corrida de táxi na Avenida Tapajós e depois anunciaram o assalto em uma rua do bairro Jardim Santarém. "Colocaram a faca no pescoço e eu segurei com a mão para não cortar, mas disseram que era para eu ficar quieto. O outro homem, estava com um objeto pontiagudo na minha costela pedindo dinheiro", contou o taxista, José Erinelson Costa.

A vítima ficou com ferimentos no pescoço e na mão. Os suspeitos fugiram no carro com aproximadamente R$ 600 em dinheiro e o celular. Após duas horas do assalto, o veículo do taxista foi encontrado na Avenida São Sebastião em frente ao Cemitério Nossa Senhora dos Mártires. O aparelho celular e a carteira da vítima foram deixados no táxi.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. "Vamos mostrar fotos de alguns suspeitos se a vítima reconhecer, logo as buscas serão feitas", explicou o sargento Paz da Polícia Militar.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário