sábado, 9 de maio de 2015

ALÔ VEREADORES? ALÔ PREFEITO ALEXANDRE VON? LEIAM O DESABAFO QUE ESSA CADEIRANTE QUE MORA EM SANTARÉM FEZ AO BLOG DO JK

Jovem Emile Moura

Caro JK. Me chamo Emile Moura, moro em Santarém, e a 8 anos atrás tive que ir para a cadeira de rodas, por causa de uma doença crônica chamada Lúpus.

Agora sou uma universitária, preciso sair por ai fazendo minhas pesquisas, só que nessa cidade é uma prova de fogo andar, por causa da falta de acessibilidade e de alguns indivíduos que não respeitam as leis, e estacionam muita das vezes no acesso a rampa, ou em local que seja de fácil acesso para mim. Essas ruas de Santarém são piores ainda, buracos, lamas etc etc.

O que piora é a falta de consideração dessas autoridades, o comprometimento, isso dificulta muito a minha vida e creio que dificulta as pessoas portadoras de qualquer tipo de necessidade especiais.

Moro também em uma rua que é muito difícil acesso, ou melhor dizendo,não tem nenhum acesso. O serviço da prefeitura veio aqui para endireitar a rua e ficou pior ainda, e nunca mais se quer voltaram aqui para prestar qualquer tipo de esclarecimento com o povo.

Isso pra mim é uma falta de vergonha na cara dessas autoridades chinfrim que não se compromete com o povo.

O povo também é culpado, pois votam em políticos que eles sabem que não fazem nada por Santarém, e ficam acreditando nessas palhaçadas que aparecem na televisão.

Os governantes prometem isso, aquilo e quando chega na hora parece covardes, não tem vergonha na cara e não fazem nada. 

Na minha sincera opinião, se continuar assim, a minha querida Santarém estará perdida, por que sinceramente, sem comentários para essa infraestrutura daqui.

Emile Moura - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário