terça-feira, 26 de maio de 2015

PASTOR SILAS MALAFAIA COMPARA EX-PRESIDENTE LULA AO DIABO POR MENTIR "DESCARADAMENTE". VEJA O VÍDEO

Click no vídeo e veja

O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, divulgou um vídeo (ver acima) na sexta-feira onde se dirige diretamente ao ex-presidente Lula para dizer que o responsável pela roubalheira no governo não é o diabo, mas o PT.

Na quinta-feira, em um evento com sindicalistas, Lula comentou em tom de brincadeira atitudes dos pastores neopentecostais. 

"Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo."

Na resposta, no vídeo, o pastor afirmou que Lula está enganado.

“Nós sabemos que o diabo é um ser que odeia o ser humano. Mas nós não tiramos as responsabilidades das pessoas de suas ações", disse.

"O mensalão não foi o diabo, não: foi o PT. A roubalheira escandalosa da Petrobras, não é o diabo não, é o seu partido, é o PT".

Continuou: "Quem cometeu estelionato eleitoral enganando o povo, baixando a energia elétrica para depois explodir no preço, não é o diabo não, é o PT".

Mais: "Não é o diabo que tirou o emprego do povo brasileiro não, Lula: é a política econômica do governo do PT".

Malafaia comparou Lula ao diabo ao dizer que Deus atribui a este a invenção de uma só coisa, a mentira (João 8:44).

“Um homem que mente descaradamente ele se parece com diabo. Lula, que tal você falar toda a verdade e deixar de enganar o povo brasileiro. Que você sempre soube dessa roubalheira e dessa cachorrada, dessa safadeza de seu partido. Você sempre foi o mandão.”

O pastor terminou com um recado: “Lula, você vai me entender. Você sabia que Jesus liberta da cachaça”

Fonte: Paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário