sexta-feira, 29 de maio de 2015

PREFEITURA DE SANTARÉM EMITE NOTA ESCLARECENDO FOTO DA "PISCINA SUJA" QUE FICA NO INTERIOR DA SECRETARIA DE SAÚDE POSTADA ONTEM NO BLOG

Situação da piscina no interior da Secretaria de Saúde

PREFEITURA DE SANTARÉM
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito da piscina do prédio onde estava funcionando a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), situada na Avenida Rui Barbosa, esquina com São Sebastião, a SEMSA informa que a piscina está desativada e recebe periodicamente limpeza. Mas por conta do processo de mudança das instalações da SEMSA, desde o início de maio, o que tem envolvido a maior parte dos colaboradores responsáveis pelo setor de manutenção, a piscina ainda não pôde receber limpeza, mas por estar em local que recebe a luz solar, não é possível a proliferação do mosquito da dengue.

Assim que o prédio for totalmente desocupado, com previsão para a próxima semana, a piscina receberá limpeza, assim como os demais compartimentos daquele prédio.

A SEMSA aproveita e informa que para melhor atender o público, está realizando mudança dos serviços de forma gradativa para o edifício localizado na Travessa 7 de Setembro, entre as Avenidas Mendonça Furtado com Presidente Vargas - prédio que abrigava o Hospital Imaculada Conceição -, no Bairro Aparecida.

CCOM/PMS - com informações da SEMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário