quarta-feira, 27 de maio de 2015

VEM AI O 4º FEIRÃO DO NOME LIMPO EM SANTARÉM. NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE LIMPAR O SEU NOME. SAIBA COMO

Não perca essa oportunidade

O Procon de Santarém inicia no próximo dia 1º de junho, o cadastramento de empresas/credoras interessadas em participar do 4º Feirão do Nome Limpo. A campanha de recuperação de crédito é uma realização do Procon com o apoio de várias entidades parceiras. O cadastramento vai até o dia 12/06.

O Feirão do Nome Limpo é mais uma oportunidade para o consumidor inadimplente negociar o seu débito diretamente com o credor e obter descontos especiais para pagamento em condições facilitadas, retirar o seu nome do SPC/SERASA/CCF, reabilitar o seu poder de compra e voltar a ter uma noite de sono tranquila.

As empresas interessadas devem enviar e-mail confirmando sua participação para: atendimento.stm@procon.pa.gov.br. Para participar, a empresa deverá ofertar condições atrativas, exclusivas e diferenciadas das que já são ofertadas em outros canais de negociação do fornecedor.

O cadastramento dos consumidores vai acontecer no período de 15 a 26 de junho, como parte da programação de aniversário de Santarém. O cadastramento acontecerá na sede do Procon, localizado na Avenida Borges leal, 2558 e em outros locais a serem informados pelo órgão, dentro da maior brevidade

O Procon Municipal conclama as lojas, bancos, financeiras, farmácias, universidades, supermercados, entre outros, a aderirem à campanha. É importante que todos proporcionem condições facilitadas para reabilitar esse consumidor em potencial e que ajudem a aquecer a economia do Município.

Cronograma do 4º Feirão do Nome Limpo

1º a 12/06- cadastramento de empresas/credoras
15 a 26/06 – cadastramento de consumidores no Procon (e em locais a definir)
15/06 a 31/ 07 - contato entre consumidores inadimplentes e empresas/credoras para negociação.

Para mais informações entre em contato com o Procon Santarém (3523- 8274 ou pelo 

Informações complementares: Dra. Silvânia Melo – coordenadora do Procon. Cel: 99651-5000

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário