quarta-feira, 24 de junho de 2015

CASA PEGA FOGO NA MANHÃ DE HOJE NA AVENIDA SERGIO HENN EM SANTARÉM

Casa pegou fogo na manhã de hoje

Uma casa pegou fogo por volta das 11 horas desta quarta-feira (24), na Avenida Sérgio Henn, em frente ao Parque da Cidade, no bairro Jardim Santarém. No momento do incêndio, estavam a dona da residência e o filho de apenas 6 anos de idade. Com medo de ser atingida pelas chamas, a moradora e a crinaça pularam o muro da casa e pediram ajuda aos vizinhos do lado. Ninguém ficou ferido.

Carro do Bombeiros chegou e normalizou a situação

Segundo a dona da casa, o fogo começou em um colchão que estava em um dos quartos da casa. Ela ainda jogou água na tentativa de conter as chamas, mas não conseguiu. "Não sei como começou, meu filho que me avisou. Eu estava fazendo almoço, quando de repente o fogo começou, não sei se foi curto-circuito, o fogo aumentou e resolvi pular o muro", relata.

Vizinhos tentaram ajudar a apagar o fogo

Ainda de acordo com a dona da casa, o incêndio se alastrou rápido e só houve tempo para tirar o fogão, a botija de gás da cozinha e os três cachorros da família. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo e evitar que atingisse outros compartimentos da casa. “O incêndio iniciou em uma parte. Fizemos uma intervenção a tempo, apagamos as chamas e também realizamos o resfriamento nas paredes. As causas ainda serão apuradas”, informou o tenente Jerônimo da Silva.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário