domingo, 28 de junho de 2015

ELE VOLTOU. DEPOIS DE PASSAR 1 ANO E 6 MESES PRENDENDO OS BANDIDOS E COLOCANDO ORDEM NA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TAPAJÓS EM ITAITUBA, DELEGADO JARDEL GUIMARÃES VOLTA PRA SANTARÉM

Delegado Jardel Guimarães

Depois de um ano e 6 meses à frente da Superintendência Regional do Tapajós, na cidade de Itaituba, o delegado Jardel Guimarães, está deixando o comando da Policia Civil na cidade e retornando a Santarém, sua cidade natal.

Em seu perfil no Facebook, Jardel agradeceu: 

"Depois de 1 ano e 6 meses à frente da Superintendência Regional do Tapajós, estamos deixando sua direção e retornando pra Stm. Quero agradecer publicamente toda a população Itaitubense pela confiança, apoio e carinho. Tenho certeza que construí novas e verdadeiras amizades. Volto pra minha cidade natal com a sensação de dever cumprido, e com a perspectiva de mais uma vez poder contribuir com trabalho no combate a criminalidade em nosso município. ‪#‎retornandopracasa‬. Obrigado meu DEUS por mais uma experiência vitoriosa em minha vida". Disse o delegado.

Vale ressaltar que dentro desse período em que ele Jardel esteve frente a 16ª Seccional do Tapajós, ele conseguiu movimentar e fazer com que a policia civil tivesse notoriedade na cidade e na região, ele comandou e articulou varias operações e deu uma resposta positiva para a população local.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário